No capítulo anterior ...
Comecei a tirar toda roupa e ele só observando, tirei a blusa, as calças as cueca o sutiã e lá estava eu nua no mato pronta para sentir o que devo, não a minha mãe .
E foi então que ele, começou a olhar para mim com um olhar muito sombrio, quase me senti intimidada mas continuei.Olhei para ele fixamente.
- Xiiiii - disse numa de uma forma silenciosa para eu não fazer barulho .
Assinto.E de repente ele me virou e me meteu de quatro tão bruscamente que quase me machucou .
E quando menos esperava ele investiu dentro de mim, enquanto ele fazia isso eu só sentia a dor muita dor, tinha acabado de perder realmente a minha virgindade com um louco.
-ahhhhh- grito com toda a força do mundo.
Ele me dá tantas chapadas que quase fico sem forças , até que alguém chega, era o EricK meu salvador , eu me senti tão alegre , mas a ele descobrisse que eu pedi isso ele podia me achar maluca, então eu gritei socorro.
- O QUÊ? NÃO!! - DISSE GIDEÃO CONFUSO SEM ENTENDER NADA
CONTINUEI GRITANTO, até que Erick vem até nos e empurra ele com toda a força .
- como vc foi capaz de fazer isso com ela?? - disse quase surtando.
- ela era virgem - disse quase explodindo de raiva .
É estranho ele sempre quis tirar a minha virgindade acho que isso dá prazer aos homens e os faz sentir k somos deles .- MAS ELA PEDIU PARA FAZER ISSO COM ELA- DISSE GIDEÃO
- E ainda tens coragem de mentir? - logo que Erick terminou essa frase , viriu-se e levou-me até o carro dele .
-EU VOU CUIDAR DE TI! - DISSE ELE olhando diferente para mim, eu senti diferença.
No carro d3le tocava a música mais relaxante do mundo, me senti tão bem...
Dizem que quando o homem sabe dos teus problemas e dores ele acaba se apaixonando, acho que isso tá acontecendo, porque ele tá mais solto carinhoso, não parece o Erick da Ana, mas sim o meu Erick .
Chegamos em casa dele e nao tinha ninguém, acho que ele vivia sozinho, fomos para o quarto dele e ficamos a noite toda de conchinha, foi muito atencioso e carinhoso comigo.
De manha bem cedo acordo com uma dor de baixo ventre muito forte, me levanto rápido visto e vou embora sem ao menos despedir.
Chegando em casa eu pensei, foda-se a escola, ninguém merece.
12:40
Meu telemóvel tava chamando.Erick gostoso ligando...
- oi, então não vens a escola?- disse animado.-oiiii vou sim! - respondi e logo desliguei
Despeço-me dos meus pais que estão a discutir por não sei o quê e saio bem apressada
Já ando bem farta de tanto dramaChegando na escola encontro o Eric no portão da escola.
Mal posso acreditar que ainda hoje dormi de conchinha com ele, sem sexo sem nada foi incrível.Oi princesa- disse o Erick me dando um beijo da testa
Oi- respondi seca.
Sei lá estava um pouco envergonhada confusa.
Quando chegamos na sala o Erick sentou comigo, e todos olhavam para nós com uma cara de muito estranha, tenho de admitir que estava amando.
Olho para Ana no canto do olho.
Ele está com um semblante triste. Hahaha temos penaO Erick estava lindo concentrado nas aulas.
Então comecei massageando as suas pernas
Subia e descia numa sincronia, ele me olhou com um semblante desconfiado,mas deixou eu continuar, então eu fui apertando o seu pau enorme que já esteve no meu cuzinho e ele soltou um gemido, e o professor olhou na nossa direçãoKkkk- não consegui me conter.
Quando olhei para o Eric ele tava com um semblante envergonhado
Foi engraçadoQuando as aulas terminaram saímos de sala de mãos dadas e a Ana vem ter connosco
Oi- Disse a Ana bem seria
Oi- respondermos em simultâneo
Então eu pensava que fosse um relacionamento a 3- disse a Ana concentrando em mim
-olha Ana sinceramente acho que isso não dará certo, pois , sinto algo muito forte pela Érica. - disse o Erick
A Ana olhou para o Eric chocada e logo continuou
-Mas eu te amo Erick,como eu finco?- disse olhando nas suas mãos delicadas
-Ana, tens de perceber que as coisas mudam e tens de saber superar
E logo de seguida puxou-me e fomos no carro dele.
-Em tão pouco tempo sinto por ti o que nunca senti pela Érica, viciei no teu cheiro no teu abraço e no teu sorriso- disse o Erick olhando bem no fundo dos meus olhos
Meus deus , mal posso acreditar, Erick lindo gostoso maravilhoso acabou de dizer isso para mim?
Me controlei tanto para não gritar.
Mas mal conseguia esconder a alegria na minha cara
Quando chegamos em casa só estava a minha mãe e logo subimos pro meu quarto
Já vi que provoquei o mostro na sala de aula
Começamos a nos beijar e eu fui massageando o pênis dele dando chupoes no seu pescoço ele carinhaslva toda minha pele.
Aí meu deus estava amando isso
Soltei um gemido suave
Ele deu um sorriso entre beijos até que ele começa a tirar a roupa.Até que...
Érica, acho que não estamos preparados para fazer amor. -disse sério
-Podíamos simplesmente ficar de conchinha, sei como é difícil passar pelo que tu passaste.- disse com olhos de ternura
E então foi aí que lembrei de tudo. Que eu até tinha gostado de quase ser violada n é porque eu pedi, foi uma experiência boa.
Eu só não entendo o porquê do meu pai fazer isso com a minha mãe , porque pelos gritos dela não me pareceu estar gostando.
Na minha linha de pensamento alguém bate a porta, logo Erick da um espaço na cama entre nós, o que nem era necessário, mas ele era bastante respeitoso .
-filha- disse minha mãe - tudo bem se conversamos agora?
-sim claro mãe.
Logo ela olhou para o Erick e logo entendeu se levantou deu-me um beijo da testa despediu-se da minha mãe e logo foi embora
-filha-, tenho algo muito sério para conversar contigo... Eu e o teu pai não andamos bem então por esse período você vai viver com a irmã do teu pai .
Contínua....
Obrigada a todos que leram os últimos capítulos desculpa a demora não me sentia bem para escrever, mas vou tentar ser assídua.
Não se esqueça de votar ajuda e motiva muito
1064 palavras e mil leituras bgddddd ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer sexual
RandomEste livro livro conta a história de uma menina com várias barreiras na vida sexual, mistério e muita fantasia divirtam-se.