Existindo

279 19 2
                                    

No capítulo anterior

Cheguei em casa e ainda não tinha pensado em uma mentira plausivel, mas ao me aproximar da porta só ouço gritos , gritos intensos....

As batidas do meu coração estavam tão fortes que se alguém estivesse o meu lado conseguiria ouvir.
Dizem que o medo nos da coragem, então busquei todas as forças que me restavam pós orgamo e abri...

Os barulhos eram mais intensos subia as escadas, nesse momento pareciam infinitas, notei que os barulhos vinham do quarto dos meus pais, continuei andando assustada, mais do que nunca, tinha medo do que havia de encontrar, mas quando cheguei, não abri a porta, eu me agachei e eu vi o que eu menos esperava...

A minha mãe estava sendo obrigada a fazer amor, que cena mais assustadora e terrível que vi em toda a minha vida, eu sabia que os meus pais não tinham uma boa relação, mas isso acabou comigo.

Meu pai, apertava o pescoço dela e com toda a força penetrava, e a minha mãe só gritava, gritava muito, ela no chão frio eu sentia que ela perdia todas as forças, sai de imediato daí, não conseguia ver aquilo, então fui para o meu quarto.

Mas como alguém pode sentir prazer com a dor do outro, será que quando machucamos alguém danos prazer ou sermos machucadas ?

Sexo é algo que é suposto ser feito com amor, paixão, usarmos todas as energias para proporcionar prazer e receber prazer.
Pela menos assim penso...

Dormi com isso na cabeça.

No dia seguinte, fui tomar o pequeno almoço e eles agiam como se não tivesse acontecido nada, mesmo sabendo que eu vi e ouvi tudo.

Tomei meu pequeno almoço e fui para a escola, no caminho para escola parei num Parque e pensei, refleti, eu precisava, tanta coisa para digerir, tanta coisa para uma só pessoa. Voltei para casa não tava para nenhuma coisa nem escola nem país loucos nem isso da virgindade.

20:45
meu telemóvel chamava intensamente, era a minha melhor amiga, ela era diferente de mim, muito bonita, descolada, sempre dando a rata sempre em festas, tinha olhos castanhos muito claros cabelos cacheados bem escuros e curtos uma ótima morena

- Oi- disse séria
-oiiii miga- disse ela alegre como sempre .
-então, tem uma festa hoje,e ....

Nem deixei ela acabar e eu..

- topo,topo tipo topooooo- disse sem ela terminasse.
-opaaaa, te busco as 22:30...

E desliguei, pelo menos isso para me acabar a mente,
Vi no meu armário o que poderia vestir de e vi a roupa da noite anterior, eu dando o rabo e eles me tocando com a maior vontade, me senti nas nuvens relembrar de tudo aquilo, nunca me senti tão viva...
Pequei a blusa que ainda tinha o cheiro exclusivo de Erick e comecei a me masturbar, ahh... Que delícia, seu cheiro me enchia de tesão e tocava nos meus seios enormes quando alguém bate a porta...
Minha mãe sempre dá um jeito de estragar minha vida.

-filha, a Andreia ligou, disse que tá chegando .
puta merda o orgasmo me fez esquecer completamente da andreia.
-ta mãe.

Me arrumei logo e desci esperando ela chegar.

-Oiii miga, tudo bom?
-Oi, vamos- respondi animada.

Quando chegamos tocava a música do travis Scott, Maria I m drunk, que vibe perfeita, eu nem tinha bebido mas parecia que fumei e bebi  milhares...


Então eu segui o que a música dizia, me juntei a uns amigos e bebi, bebi muito fumei liamba, tava tudo perfeito tudo misturado as cosias pareciam lentas perfeitas, todos os meus problemas desapareciam, eu só quis aproveitar isso da melhor forma, vou beber toda noite, aqui as horas parecem demorar para acabar mais 12 horas no meu fuso horário, fui para outra mesa e pedi outra bebida ele misturava misturava e eu so tomava, congelada queimando minha garganta.

Vou perder o juízo vou fazer essa noite valer a pena.
Então fui no meio da roda dancei senti , senti o que nunca havia sentido e eu estava amando, quando cansei de dançar alguém sentou do meu lado.
Nem olhei eu tava tão cansada de gente.
-Oi, sou o Gideão Lourenço, tudo bem?

Virei ele até que era bonitinho, moreno alto magro, cabelos loiros, hummmmmm.

-você aceitaria me foder?- disse mostrando os peitos para ele
-ahm sim, mas...-puxei ele e fomos para mata.

Ele parecia bem assustado mas eu sabia o que queria fazer eu queria que ele me fodesse com força como o meu pai faz com a minha mãe , a mente humana é estranha mas eu só pensava naquilo eu só queria sentir aquilo!

-Ok, eu preciso que VC me foda com todas as tuas forças e garras, por favor, se eu disser para parar não pare.- disse olhando fundo nos olhos dele
-ok eu faço isso.- disse gaguejando
-obrigada.

Comecei a tirar toda roupa e ele só observando, tirei a blusa, as calças as cueca o sutiã e lá estava eu nua no mato pronta para sentir o que devo, não a minha mãe .
E foi então que ele...

Continua...
Obrigadaaaaa
Por lerem até aqui
Próximo capítulo sai hoje as 16 ou 17 nao sei bem.
BJ votem e partilhem

Obrigada especial

Milton
Dorivaldo
Eva
Ana
Andreia
Regina Tomás
Chandy

Prazer sexual Onde histórias criam vida. Descubra agora