Babys a Bordo

79 6 10
                                    

P.O.V Narradora.

Classic já tinha quase 3 meses de gravidez.O casal iria faltar aula porque ela precisaria fazer uma ecografia,para ver a saúde do bebê.O tio da criança,Papyrus,iria junto e levaria as irmãs Chara e Frisk.

Na clinica existiam aparelhos próprios para monstros,o que facilitaria tudo.

Médica aleatória que não tem importância pra história:-Sans?

Classic:-Eu!-Ela levanta e segue com Papyrus,Chara,Fell e Frisk para a sala.

Ela levanta a blusa branca,e Fell tenta não ter um sangramento nasal ali mesmo.Eles sentam nas cadeiras no lado de fora da divisória que separava a maca deles e ficam conversando baixo.

A médica passa um gel na barriga de Classic,e usa o aparelho.Ela percebe os batimentos não de apenas uma alma,mas de duas almas de monstro.

Ela vai mais além no exame e se surpreende.

Classic:-Então doutora...Como meu bebê está?

Médica:-N-Não é um bebê...Mas sim dois!Você está grávida de gêmeos!

Classic:-C-Como é que é?E-Eu v-vou ser mã-mãe de gê-gêmeos?

Médica:-Parabéns mamãe de primeira viagem!

Classic:-(O Fell vai surtar,o Papyrus vai surtar,todo mundo vai surtar,eu to surtando...Calma Sans,respira...EU VOU TER GÊMEOS AAAAAA MEU SANTO ASGOREEE) Então...Já dá pra ver o sexo?Ou,os sexos?

Médica:-Hm...Vamos ver...Pelo que dá pra ver...É um belo casal!Um menino e uma menina!

Classic:-(Já quero ver quem nasce primeiro...E a competição depois heheh) Ownnt...Já tô até vendo!

Médica:-Então...Está liberada Sans!

Classic:-Obrigada doutora!-Ela sai da sala alegre.

###########Quebra de tempo#####

Papyrus:-E então?Não vai dizer o sexo do bebê?-Eles andam pela rua conversando.

Classic:-Vou sim,mas prometem que não vão falar pra ninguém?

Papyrus/Chara/Frisk/Fell:-Prometo!

Classic:-Então...Não é um bebê.

Chara:-Oxe,como não?Não me diz que tá nascendo uma planta ai dentro!

Classic:-Pftttt,claro que não né Chara!São dois bebês!Eu to grávida de gêmeos!

Fell:-Opa opa que eu acho que eu não ouvi direito...Eu vou ser papai de dois,de uma só vez?

Classic:-Exatamente meu caro Fell.

Papyrus:-E-E os sexos?-Ele não se continha de felicidade.

Classic:-Uma menina,e um menino!

Fell:-Agora sim eu surto.

Papyrus:-Mas Sansy,você vai fazer festa de revelação pros nossos amigos?

Classic:-Pretendo chamar para irmos no Grillby's,dai eu falo.

Papyrus:-Nyeh heh heh!Eu sou o tio mais feliz do mundo!

Classic cora um pouco e ri.

~Casa das AU'S #1 {Concluida/Em Revisão}~Onde histórias criam vida. Descubra agora