VOLTEI !!!
Revisado.✅
Espero que gostem❤️
Boa leitura🍒
. . . . . . . . . . . . .
- Hoseok on -
- Oi jennie - dei o meu sorriso mais falso.
- A gente sair sexta né? - ela diz se sentando em meu colo.
- Ah, não vou poder sair sexta - agradeço ao meu curso de teatro do 6ª ano.
- Porque? - diz fazendo bico.
- Minha vó vai chegar da africa - digo tirando ela do meu colo - tchau - dei um sorriso nervoso e sai dali o mais rápido possível oque resultou em esbarrar em alguém.
- D-desculpe... hoseok- exclamou assustado.
- Ah, oi yoongi - respondi mas ele saiu correndo. Estranho, ele tinha dois cheiros, um deles era fraquinho mas perceptível. Uh, deixa pra' lá.
- Yoongi on -
Eu não sei se e sintoma de gravidez, mas, eu me sinto fraco, carente e isso vem me deixando mal.
Minha mãe ainda não sabe, tenho medo da reação dela. Meu pai mora no japão com a minha madrasta e meu irmão mais novo, então ele não me preocupa muito; mas preciso contar logo pra' eles minha barriga vai crescer e minha já tá' percebendo os meus enjoos, vomitos e cansaço, não que eu já não seja um cansaço ambulante mas com a gravidez piorou.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
- Yoongi, sente aqui - minha mãe diz com um tom sério.
- Eu venho percebendo os seus enjoos, vomito e seu cansaço excessivo - engoli seco - quero que me fale a verdade. Você está gravido?
- Mãe... - antes de completar a frase comecei a chorar - eu....me desculpa.
- Oh meu bem vem aqui - me puxou para um abraço caloroso - quem é o pai?
- Um alfa do meu colégio, a gente ficou na festa do jimin, estávamos bêbados. Desculpa - respondi fungando no final.
- Ele sabe? - congelei com essa pergunta.
- N-não - respondi baixinho.
- Uma hora terá que contar, a presença dele será essencial pra' você e pro' bebê, principalmente agora no começo. - diz em tom calmo.
- Eu tenho medo da rejeição - digo tristonho. - digamos que ele não goste de mim.
- Só contando pra' saber - diz separando o nosso abraço - eu só quero o seu bem, vou está aqui pro' que der e vier.
- Obrigado, e enquanto o papai?
- Depois a gente fala com ele okey, agora vá descansar - me deu um beijo na testa e subi para o meu quarto me jogando na cama.
Conto ou não? Eis a questão
º~º 🍥 º~º
Hey!!🍉 mais um ai fresquin poceis.
Qual é seu MV favorito? (Interação? Amo)
Me: Red moon, war of hormone e icy.
Qual apelido vcs querem? bolinhos, xuchusin, sakuras ou cup noodles? (bem aleatório rs)
coloquem um legenda para essa foto
VOTEM
COMENTEM
E FICA NA PORRA DA SUA CASA MANÉ
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Pregnancy|• Yoonseok •
FanfictionGravido. Essa palavra não entrava na minha cabeça. SOPE| +18| ABO|