Esperou que gostem !!
Boa leitura 💕
————————————
-Yoongi on-Merda!!- pensei
Eu estava na cama de um desconhecido, com uma camiseta escrito o nome de uma banda de rock, que ficava enorme no meu corpo. Me levantei e entrei em um banheiro que tinha no quarto. Quando me vi no espelho meu pescoço estava todo marcado. Que porra.
- Vejo que acordou - ouço uma voz atrás de mim, quando me viro vejo ele... Jung Hoseok o maldito alfa que mexe com meu coração e meu psicologico.
- H-Hoseok, oque eu to fazendo aqui? - pergunto me encostando na pia de mármore branco atrás de mim.
- A gente bebeu muito muito na festa de ontem e acabou acontecendo - ele dizia com uma calmaria que parecia que tinha fumado um calmante.
- Puta que pariu... - digo pra mim mesmo saindo banheiro e procurando minhas roupas. Maldita festa do Jimin.
Peguei minha calça e a coloquei pegando meu celular e carteira saindo do quarto.
- Ei, onde vai? Tome café pelo menos - diz vindo atrás de mim.
- Não, é melhor eu ir embora não - digo indo até a porta e a abrindo, mas sinto ele me puxar pelo pulso.
- Só queria lhe pedir pra esquecer oque aconteceu aqui, foi um erro - sinto que iria chorar, meu coração estava em mil pedacinhos.
- Não se preocupe - quando passei pela porta sinto lagrimas molharem meu rosto.
*Ligação on*
» T-tae...
» yoongi? você tá' chorando ?
» vem me buscar na rua xxxxxxx
» claro me espera aí
*Ligação on*
º~º
- Ai migo, pensa pelo lado positivo, você transou com Jung Lindo Hoseok - o escandaloso do Taehyung diz me levando pra' casa. Eu estava a uma pilha de nervos.
- Cala a boca e me leva pra casa - digo olhando os movimentos das ruas de Seoul. Suspiro tentando esquecer o hoseok, obvio que falhei miseravelmente.
Ele ficou calado o resto do caminho e eu também. Eu tenho alguns flashes da noite passada, das mãos dele em minha cintura enquanto se enterrava na minha bunda.
"Você gosta do meu pau no sua bunda? - perguntou enquanto socava seu pau dentro de mim e puxava meus cabelos"
Ah!! Essas lembranças quentes fazia meu corpo se arrepiar...
- Terra chamando yoongi - tenho meus pensamentos interrompidos pela voz de taehyung me chamando.
- Ah oi, desculpa estava pensando sobre oque aconteceu - digo massageando as têmporas pra ver se minha dor de cabeça passava.
- Bom, está entregue - ele diz me dando um beijo na testa, assim eu sai do carro e fui até a porta, acenei para taehyung e entrei em casa.
- Meu filho, onde estava? - pergunta minha omma vindo até mim vendo se estou com algum machucado.
- Depois eu te conto, agora eu preciso da minha cama - lhe dou um beijo na testa sigo meu caminho até meu quarto.
Antes de entrar no me lindo banho, fico cheirando aquela maldita blusa. Tomei meu banho e fui dormir, abraçado com a maldita blusa de Jung Hoseok, de alguma forma o cheiro dele me acalmava e me trazia uma paz otima.
* _ *
Oii humans!!
Primeira att ai pra vcs, se ficou ruim sinto muito, não sou novata em escrever mas ainda não peguei o jeito da coisa.
Os capitulos serão postados nos domingos e nas quartas.
Em cada cap, colocarei um meme face kkk. Vcs q lutem
VOTEM
COMENTEM
E FIQUE EM CASA
Bju na bunda :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Pregnancy|• Yoonseok •
FanficGravido. Essa palavra não entrava na minha cabeça. SOPE| +18| ABO|