•두•

82 8 0
                                    

Boa leitura :3

Revisado :)

~~~~~~~~~~~~~~~~

- Yoongi on -

Se passaram uma semana após o ocorrido com hoseok, ele finge que não me conhece e eu faço o mesmo. Só que eu venho me sentindo estranho, estou tendo enjoos e dores de cabeça constantes.

- Yoon.. não é melhor você ir ao medico, já faz  uma semana que você tá' assim - tae diz encostado na porta do banheiro me olhando lavar a boca após ter vomitado meu café da manhã.

- Não precisa, deve ser uma virose ou intoxicação alimentar - digo  secando minhas mãos e saindo do banheiro indo até meu armário.

- Se você  vomitar mais uma vez a gente vai ao médico okey? - assenti e logo após me abraçou. - sou seu melhor amigo e quero ver seu bem tá bom -  assenti novamente e  ouço uma voz familiar.

- Okey, eu posso tá' ficando doido mas tem dois cheiros vindo do yoongi - me virei para ver quem era era me outro melhor amigo. Jimin.

- ah, oi jimin - cumprimento ele - como assim dois cheiros? - pergunto confuso.

- Verdade, comecei a sentir um cheirinho doce fraquinho vindo yoongi - tae diz e fia olhando pro' teto um pouco pensativo - AI MEU DEUS VOCÊ TÁ' GRÁVIDO - grita e eu logo arregalo os olhos, não seria possível, né?.

- Que? Não tá' maluco - digo nervoso.

- Toma - ele me entrega um teste de gravidez.

- primeiramente: porque você  tem um teste de gravidez? E segundo: eu não estou grávido - digo lhe entregando de volta.

- Não te interessa. Vai logo fazer - diz pausadamente.

- Vai yoongi, vamos no banheiro - jimin diz me empurrando pro banheiro masculino.

- Mas... - tento contestar.

- Sem mas, vai fazer- entrei a contra gosto na cabine do banheiro.

Fiz o teste, só não tenho coragem de ver.

- E então? - tae me pergunta animado.

- Não sei, não consigo ver - digo nervoso.

-  Aish me dá aqui - ele pega da minha mão - yoon... você vai ser papai - diz dando um sorriso quadrado.

- OQUE? - grito pegando o teste novamente e vendo "positivo".

- Quem é o pai? - jimin pergunta e eu arregalo os olhos.

- H-hoseok - digo abaixando a cabeça.

- Ai meu deus - diz colocando a mão na testa e a outra na cintura. - você vai contar pra' ele né? - diz com uma expressão de "voce vai né?".

- Não - exclamo - eu vou cuidar desse bebê sozinho.

- Teimoso - murmura taehyung.

- É melhor a gente ir pra aula - digo saindo do banhiro.

Um filho, do hoseok. Tem como ficar pior?.

                                                                                    º~º

- Hoseok on - 

- Toma - minho diz me dando o dinheiro da aposta.

- Te falei que iria consegui levar o yoongi pra cama- digo dando um sorriso convencido.

- Uh, mas eaí, ele é bom? - pergunta.

- Ótimo - dou um sorriso malicioso.

- Do que estão falando?- diz Namjoon chegando.

- Yoongi - Minho responde.

- Ainda com essa aposta?- diz incrédulo.

- Sim e aliás ganhei - digo mostrando o dinheiro.

- Você é podre - namjoon diz com uma expressão de nojo.

- Oi katia, oi ninho, oi maracugina - Jackson diz sentado do lado do nam.

- Até hoje esses apelidos - digo tomando um pouco de agua.

- Você é a katia sonsa, o nam é calma demais e o minho, o próprio nome ja diz - ele diz divertido.

- Hoseokie - ouço uma voz fina e irritante que eu já sabia muito bem de quem era.

- A não...- murmuro.


                                                                              ******  ;-;  ******


Oii humanos!!!

Clichê? Amo.

Taekook ou jikook? (sem briga por shipp armyguinhas)

Vcs tem aula on-line? E horrível 

Vcs tem aula on-line? E horrível 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Q sorriso encantador :)

Até a próxima..

VOTEM 

COMENTEM

E LAVE AS MÃOS

•|Pregnancy|• Yoonseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora