Capítulo 1-A queda

71 8 8
                                    

Raíssa

Bastante ofegante e cansada, parei por um instante de correr, e me apoiei em meus joelhos, tentando recuperar meu folego, enquanto uma garotinha de cabelos ondulados, de pele morena, e olhos castanhos claro, debochava do estado deprimente.

Raylane- Qual é ?! Não consegue nem brincar direito ? Vem pegar a sua irmãzinha, frangote !!!

Raíssa-Cala a boca, sua cria do capeta !!! Pode correr, não vou mais pegar leve com você !!!

Ela deu uma pequena gargalhada enquanto corria pra longe, fiquei ainda mais com sangue nos olhos.

Respirei fundo, e comecei a refletir enquanto eu observava aquela enorme muralha na minha frente,  uma briza maravilhosa daquele campo de algumas flores, e grama, aquilo era o máximo que eu poderia ter dentro dessas muralhas. Algumas pessoas caminhavam, coletando lenha.

Olhar aquela enorme parede de 50 metros, só fazia me lembra dos demônios e feras que nos aguardavam do outro lado, monstros que procuram nossa extinção. Mas também, me lembrava do grande mundo, cheio de maravilhas, e mistérios.

Minha mãe, era uma pessoa que gostava de colecionar e adquirir Mistérios e tranqueiras sobre o mundo antes dessas criaturas, ela tinha uma pequena coleção particular só sobre isso. Entre eles, ela tinha um livro que contava as grandes descobertas de além desses muros, coisas magnificas que estávamos proibidos de ver, por conta deles.

As únicas pessoas que estavam apitas para irem além dessas paredes, eram a tropa de exploração, uma força militar, cujo seu principal motivo era estabelecer postos de reconhecimentos, para garantir avanços para a humanidade, e tentar descobrir alguma coisa contra os titãs.

Pensar nessas coisas, fazia com que um enorme sorriso, e um olhar de determinação se formasse no meu rosto, e uma forte alegria e esperança enchesse meu corpo. E que a ideia de que algum dia eu poderei sair daqui, e finalmente poderia explorar o mundo, se tornava mais real.

Sentir uma pedrinha bater em minha cabeça, isso fez com que me tirasse dos meus pensamentos.

Raylane-Vai brincar sim ou não ?!?!

Raíssa-Claro! então é melhor correr ...

Macumba do tempo

A brincadeira tinha saído do campo, e indo em direção a cidade, corremos, por grande parte da cidade de Shiganshina, e eu tinha que admitir que aquela baixinha tinha muita energia. em meio a toda essa correria, fomos parar no centro da cidade, era onde ficava localizada grande parte dos comerciantes, ou seja, o local era cheio de barracas e tendas de comercio.

Ela estava na minha mira, aquela pestinha finalmente estava se cansando, eu só estava esperando por um vacilo, e essa era minha chance, decide arriscar, dei um salto em sua direção para tenta pega-la.

Raíssa-Peguei você !!!!

Bem, não foi como eu esperava, o tiro saiu pelo culatra, ela tinha desviado do ataque no ultimo minuto, mas eu não. Em outras, eu acabei tropeçando em algumas pessoas que estavam passando, e em resultado elas destruirão uma barraca de tecidos.

???-Olha o que você fez !!!! Meus tecidos !!!

O dono da barraca gritava loucamente, enquanto eu ainda tentava entender toda a situação, as pessoas que eu tinha acabado de derrubar estavam acabando se levantar, eu os observava do chão, alguns tecidos do senhor tinham caído no chão, e acabaram melados de lama.

Asas da liberdade Onde histórias criam vida. Descubra agora