Como poderia descrever aquela cena ? Como poderia explicar aquele pesadelo ? Como eu ia dizer detalhadamente o que estava acontecendo ?
Meu corpo estava petrificado, completamente paralisado, estava na mesma posição na qual eu me encontrava alguns minutos atras. Sentada, segurando uma colher que agora vazia ia em direção a minha boca. Lagrimas deslizavam pelo meu rosto.
Um enorme pedregulho, estava bem no meio da minha casa, bem em cima da onde era pra estar a mesa de jantar, estava a poucos centímetros do meu corpo, parado bem na minha frente. A luz do sol da tarde entrava pelo grande buraco que aquela pedra tinha feito.
Mas o que mais me intrigava, era do porquê de eu ainda estar para sem fazer porcaria nenhuma, eu não demonstrava nenhuma reação, apenas estava paralisada com algumas lagrimas no rosto.
Mesmo imóvel, eu conseguia ver uma poça de sangue que estava se formando com o sangue que escorria por debaixo da rocha. Isso fez com que entrasse em pânico ainda mais, pois eu não via minha mãe em nem minha irmã em minha frente.
O que eu faria sem elas na minha vida ? O que eu faria sem minha mãe ? Quem me protegeria, cuidaria de mim, como ela cuidou ? quem me amaria como ela me amou ? Quem alimentaria meus sonhos e esperanças ?
POR QUE ISSO ESTA ACONTECENDO ?!??
Narrador
Enquanto Raíssa se torturava com duvidas e perguntas, dezenas de titãs entravam através de um grande buraco. Aquela passagem, foi feita por um enorme titã misterioso. Aquele ser misterioso era bem maior que a muralha maria, ele media por cerca de 60 metros.
Ele havia aparecido simplesmente do nada junto com um raio e trovão amarelo, com um simples chute abriu um buraco no portão da muralha, isso fez com que alguns pedaços da muralha caíssem em casas e pessoas nas proximidades.
E como apareceu, aquele colossal titã desapareceu sem deixar resíduos do seu rastro. Aquele alvoroço, fez com que vários titãs da regiam fossem atraídos. Eles acabaram de receber um passe livre para que pudessem entrar.
O pânico foi quase que imediato, quanto mais os titãs entravam, as pessoas se desesperavam. Não demorou muito para que vitimas fossem feitas, aqueles monstros começaram a carnificina, devoravam os civis que encontravam.
Gritos das pessoas sendo mortos se espalhavam pelo distrito de de shiganshina, elas começavam a correr feito formigas, corriam em busca de salvação. Os soldados da guarnição começaram a se preparar para evacuação da cidade.
Enquanto Raíssa pensava que tinha perdido as únicas pessoas que já amou, sua mãe foi a unica atingida pelo impacto, Raylane estava inconsciente debaixo de alguns escombros. Seu peno corpinho foi arremessado para longe quando aquela grande rocha atingiu sua casa.
Raíssa
Escutei o pavor de pessoas do lado de fora da casa, elas estavam desesperadas, aquilo me causou mais medo do que antes.Escutei um outro barulho, só que proximo, vinha de dentro de casa, parecia um gemido de dor.
Aquilo foi o bastante pra mim tirar do transe, aqueles barulhos vinham debaixo de uma pilha de escombros de madeira e rochas da parede. Com velocidade, tirei todos entulhos.
Raíssa- R-Raylane ??? ... V-Você esta bem ? ...
Raylane estava por debaixo dos entulhos, ela parecia bem, sem reparar nos pequenos arranhões e machucados em algumas áreas do seu corpo.
Raíssa-Vamos sair daqui o mais rápido possível, escutei barulhos vindo do lado de fora, acho que isso não deve ser coisa boa....
Tentei levanta-la mas o resultado foi algo ruim, ele gritou de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas da liberdade
Actionobs: estou fazendo essa história a pedido de minha colega, por isso estou fugindo um pouco do que estou acostumado a escrever. Essa é uma história baseada em um anime chamado Attack on titans, ou seja vai ter algumas referências ao anime, porém eu i...