Capítulo 1: Coffe Shop

73 9 18
                                    

Oi meus mochis!🤗
Bom, Winter Bear é minha primeira fic como eu já disse, então peguem leve.
Espero  realmente que gostem e curtem a leitura.

  Nesse exato momento estou andando pelas calçadas molhadas da pequena Geum- gu (diminutivo de Geumcheon-gu), mais já era de se esperar, estamos no começo do outono. As folhas amarelas e vermelhas das árvores caindo lentamente e enfeitando a calçada na qual estou passando é realmente uma das paisagens mais belas que já vi, se eu estivesse com minha câmera agora, com certeza eu ia me atrasar hoje para o trabalho.

   Amo o frio pois ele me permite usar roupas e acessórios quentinhos, me permite apreciar a brisa fria que vem de encontro com meu rosto, me permite que minha cafeteria preferida fique mais convidativa e aconchegante, me permite ficar horas e horas me aconchegando perto do calor que vem da nossa lareira...

   Eu já disse que sou apaixonado pelo frio?

   Abro a porta da cafeteria e o doce som do sininho vem junto da brisa quentinha de dentro da cafeteria por conta dos aquecedores.

   Fecho a pequena porta e logo fecho também os olhos e respirando fundo, sentindo o cheiro de café novinho.

—  Buenos días señorito — Jin, meu irmão, psicólogo, doutor, conselheiro, amador de desenhos animados, cozinheiro, às vezes dá uma de mãe, formado em medicina e o motivo das minhas crises de riso cantarola enquanto se debruça no balcão , na minha opinião, ele tava alegre de mais.

—  Bom dia Jinie — falo revirando os olhos mais ainda com um sorriso no rosto,  enquanto retirava meu casaco fofinho e o colocando em um lugar qualquer — O Nam já voltou da casa do avô dele? — pergunto como quem não quer nada. Mais talvez, SÓ talvez eu saiba o motivo dessa euforia toda.

-— Sobre isso...
  

    O mais velho fala fazendo suspense e logo vou de encontro seu pra que o mesmo me falasse e parasse de fazer tanto suspense.
   Arregalou os olhos o máximo que eu consigo ao notar um lindo anel dourado em  seu dedo.

Ai meu deus Jin !!! — quase grito quando percebo de um grande detalhe — Ah é, eu já sabia sobre isso

— O quê? E não me avisou? Eu quase desmaiei no meio do restaurante Kim Taehyung! UM RESTAURANTE! — o mais velho reclama visivelmente alterado , mais logo se acalma sozinho dando um dos sorrisos mais radiantes que já vi.

   O puxo pra um abraço apertado.

— Você não sabe o quanto eu tô feliz por você maninho, eu vou estar com você em tudo ok? — falo abafado por estar com o rosto enterrado em seu ombro.

— Eu sei, obrigado — ele susurra e logo cessa o contato — Agora vamos logo trabalhar porque se eu ficar pensando nisso por muito tempo é capaz de eu surtar.

— Tá ok, tá ok, só me ajuda a atar isso aqui — falo senhalando o avental

— Okey, vira de costas — o obedeço e ele começa a amarrar — Á propósito , eu ia te perguntar ontem mais eu estava muito cansado e acabei dormindo antes de você chegar, o que rolou entre você e o Jackson a final?

— Acho que não tô pronto pra um relacionamento por agora — falo em um suspiro — Eu falei que eu não gostava dele nessa forma e que eu não queria um relacionamento por enquanto.

— Está certo, se dê um tempo Taehy, descanse a sua cabeça e deixe de ser esforçar tanto pelas pessoas — o rosado fala e dá duas batidinhas fracas na minha costa — Só deixa rolar. Acabei

Winter BearOnde histórias criam vida. Descubra agora