Capítulo 3: Amigos? Amigos.

42 6 8
                                    

Oiê🤗
Dessa vez eu voltei rápido né?
Vou tentar ao máximo atualizar todos os dias. Vou deixar vcs lerem, bye❤️

Ontem foi um dia cheio, mais lá estava eu, disposto até de mais pra trabalhar hoje. Não sei ao certo o motivo, mais creio que provavelmente o aumento de meu bom humor foi graças aos trio que fiz amizade ontem mesmo, ou, pode ser apenas pelos patins terem deixado o trabalho um tanto mais divertido.

Nesse exato momento eu estava, a plena 9:24 da manhã, atendendo as pessoas as quais iam pedir lanche pra viagem. Porque é assim que funciona a cafeteria, os que estão no balcão atendem os que vão levar o pedido pra viagem enquanto outra pessoa fica atendendo as mesas. E no caso de hoje, eu estava no balcão, na verdade era bem mais divertido andar de patins pela cafeteria do que ficar preso detrás do balcão de mármore branco e sem graça. Certeza que o Jimin devia tá se divertindo andando de patins enquanto atende as mesas.

- Bom dia, seja bem vindo, em que posso lhe ajudar? - pergunto ao homem que aparentava ter cerca de 28 anos por aí.

- Dois pedaços de torta de mirtilhos por favor.

Aceno levemente com a cabeça e me direciono ao balcão atrás de mim que continham luvas de plásticos, pratos, talheres, embalagens, e essas coisas assim.

- Ninguém me avisou que tinham tantas obras de arte aqui no monte branco - o moreno a minha frente fala me encarando com um sorriso galanteador, espera, ele tava flertando com migo - Vou vim visitar mais vezes - é. Ele estava mesmo flertando com migo, e por pouco, eu não começo a gargalhar.

- Com certeza, mais sabe de uma coisa? Eu acho que as melhores obras de arte é aquelas que não podemos ver - falo dando um sorrisinho falso enquanto colocava os ditos pedaços de tortas na embalagem.

- Talvez. Mais como que fazia pouco tempo eu admirando a arte mais bela que já vi, enquanto você se agachava hum? - responde o cliente com uma expressão de pura malícia, a qual eu repugnei . Logo faço uma expressão severa e notando que um cliente que se encontrava ao lado do mesmo , estava pronto pra argumentar, eu me apreço a dizer.

- Sabe. Acho que você é tão ridiculamente estúpido, que o seu trabalho devia ser reconhecido. Já pensou em trabalhar em um circo ou algo do tipo? - falo ousada e ironicamente enquanto entregava o pedido ao mesmo, com um sorriso cínico no rosto. Observo também que o cliente ao lado estava com um sorriso no rosto - Vai querer mais alguma coisa, presado cliente?

Enquanto o moreno a minha frente estava com uma carranca enquanto pagava o seu pedido, eu estava lindo e pleno com um sorriso vitorioso nos lábios enquanto passava para o mesmo seu pedido.

- Tenha um bom dia - falo sarcásticamente quando o outro sai bufando da cafeteria. É cada uma que me aparece.

- Uou! - o cliente a minha frente exclama enquanto olhava a porta na qual o cliente tarado saiu, e depois direcionou seu olhar pra mim - Depois dessa eu me atirava da ponte, na moral.

Solto uma risada com humor pela declaração do cliente a minha frente. Logo preparo o seu pedido,depois do mesmo ter dito.

- Deu 2553 woons - falo após passar a sacolinha com o conteúdo dentro. Ele não demora muito e me dá o valor indicado.

- Sério, você viu como o carinha saiu com o rabo atrás das pernas? Foi incrível a reação dele - o mesmo fala enquanto pega seu produto e eu solto uma risada divertida - Eu ia falar pra ele ir tomar no orifício anal mais acho você nem precisava. Enfim, até mais lacrador - o mesmo se despede dando um sorriso, mostrando seus dentes da frente que se assemelham com de um coelho ; e novamente eu deixo uma risada escapar e um aceno com a cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Winter BearOnde histórias criam vida. Descubra agora