Capitulo 2: Dia de inverno

48 7 12
                                    

Oi meus mochis!
Comentem muito pq eu realmente amo quando vcs comentam, e não esqueçam de deixar o seu voto!
Bom, eu vou deixar vcs lerem. Boa leitura !

                    * 3 meses depois *

     Sinto algo quente e pesado repousar em cima do meu corpo e logo depois uma coisa gelada,molhada e um pouco áspera passar sobre uma das minhas bochechas.

      Abro os olhos bem devagarinho, me acostumando com a claridade vinda da pequena janela de vidro, e logo encontro um ser com as orelhinhas que não paravam quietas e um par de olhos azuis me analisarem como se eu fosse a coisa mais interessante do universo.

— Bom dia meu amor — falo rouco e o labrador solta um latido e a aconchega mais sobre meu colo — Você sabe que a gente tem que levantar né?

    Luke começa a balançar seu  majestoso rabo branco feito a neve, mostrando seu entusiasmo, faço um breve carinho em sua cabeça e de repente a porta de madeira polida do quarto se abre, fazendo Luke soltar um latido e ir de encontro com meu pai, este que estava na porta.

— Já acordou princeso? Que benção, não demora pra tomar café hein — o de cabelos grisalhos fala e logo quando o mesmo vai fechar a porta, eu me pronuncio:

— Tô pensando seriamente em ficar na cama o dia todo e não levantar nem pra comer, o que o senhor acha? — falo preguiçosamente enquanto me ajeitava mais no cobertor creme fofinho e Luke solta um latido ao lado de papai.

     A porta se abre novamente e o lenhador põe somente sua cabeça pra dentro do quarto, fazendo uma expressão engraçada de puro desprezo — Pare com isso Taehyung, dá pra sentir tua preguiça daqui

     Solto uma gargalhada e o mesmo me acompanha fechando a porta.

     Me sento na cama de solteiro , ponho minhas pantufas azuis do monstros s.a e levanto de supetão, com o objetivo de espantar pelo menos um terço da minha preguiça, algo que não deu certo pois a preguiça é algo que nunca vai embora do meu corpo.

— Adeus minha amada — falo dramaticamente olhando em direção a minha cama e logo vou em direção ao meu banheiro, seguido por Luke.

                              ~🕞~

      Só de fazer Luke sair do banheiro, eu demorei três vidas... Tá, acho que exagerei um pouquinho. Depois vou em direção ao closet e pego uma roupa qualquer ,talvez uma calça moletom cinza e um moletom grande , que eu emprestei do Jin ,verde pastel.

    Desço as escadas , encontrando o senhor Dak-ho vulgo meu pai, devorando o bolo de cenoura que, provavelmente foi o Jin que fez.

— Nem me esperou, seu brocado! — falo em um tom falso de indignação enquanto pegava a xícara branca que estava em cima da mesa e indo em direção á cafetera.

— Você demora de mais...

— OU o senhor que não sabe esperar — rebato já com a xícara com café em mãos.

— Os dois ... — o mesmo fala dando um sorriso anasalado — Eu nem acredito que o Jin já vai casar meu deus, eu pensava que o Namjoon não ia querer cometer um suicídio desses

— Como é que é a história ? — meu irmão exclama chegando de algum lugar, pois o mesmo tinha algumas sacolas em seus braços — Porque o senhor acha que por alguma razão ou circunstância alguém casar comigo seria um suicídio hein?

    Jin fala um pouco indignado enquanto colocava as sacolas em cima da mesa, Dak- ho me olhava de soslaio procurando pedir ajuda, e eu ,como um bom filho que sou, só observava a cena tomando meu café, porque se tem uma coisa que eu gosto de ver, essa coisa é treta.

Winter BearOnde histórias criam vida. Descubra agora