[Oi💕]

753 59 33
                                    

Olha eu aqui kkk.

Oi anjinhos, tudo bem com vocês?
Nem sei se vai ter alguém lendo isso mas ok haha!

Eu já tava planejando escrever essa fanfic a um tempo, sabe, em homenagem ao dorama "Strong Woman, Do Bong Soon si".

Esse dorama é um dos meus preferidos. Ele mostra que mulher não é fraca! Tanto fisicamente quanto psicológicamente, e isso de fato é um dos fatos que precisa ser mostrados pra todos.

Pra vocês não ficarem perdidos quanto a fic, eu vou dá alguns avisinhos pra vocês. Ok vamos lá!

- Essa fanfic é inspirada no dorama que eu comentei, ou seja, vai ter spoiler do dorama ao decorrer da estória. Então caso você tenha planejado ver o dorama e veio pra cá, estou dando este aviso. Não diga que eu não avisei!

- O protagonista é um homem! O Jimin! Isso é uma das milhares de coisas que eu mudei no dorama. Sei que no dorama o feminismo reina, mas pode ter certeza que feminismo e sensatez nessa fic não vai faltar.

- Como 'tá no título, a fic é >Jikook<. Caso não shippe ou tá aqui pra fazer piadinha pode sair, ok? E ah! Vai ter sim outros personagens importantíssimos, belê?

- Nessa fic o casal vai demorar pra se desenvolver e ficarem juntos. Claro que haverá uma aproximação e nisso já vai mexer com a cabeça dos personagens, mas não é como se no segundo cap já teria beijo. Espero que entendam.

- Não haverá sexo, smut, lemon ou o caralho a quatro. Me desculpem!

- Não mencionem outra fic aqui como referência por favor!! Caso qu queira fazer outra referência além do dorama eu irei colocar "¹,²,³..." Na palavra ou frase ok?

- Terá cenas de violência e bebida alcoólica. Caso não goste não leia!

- Nada da fanfic é real! Apenas os personagens...mas a estória deles aqui não!

Bom...acho que só issok

Eu realmente quero me empenhar e escrever essa estória e quero se mimada tbm, tá!?

Ah! E me desculpem qualquer erro na fic.
Amo vcs!💜

Votem, compartilhem e comentem!

Strong Man, Park Jimin | (Jikook ver)Onde histórias criam vida. Descubra agora