Prologue

508 72 44
                                    


Votem, compartilhem e comentem!
Boa leitura💙

...ᘛ⁐̤

O calor se fazia presente em Seul, e Jungkook odiava.

Tá bom, não fazia taaanto calor assim, mas para quem tá em um ônibus encurralado de pessoas na última fileira de bancos — O que era horrível — o calor era uma das milhares de coisas que o moreno queria reclamar naquele dia.

Analisava a cidade movimentada pela janela. Havia idosos passeando de mãos dadas, um casal tomando sorvete juntos, uma moça andando com um carrinho de bebê... E assim vai.

Um dia bonito — não para Jungkook — e um ônibus em movimento em uma cidade extremamente populosa, isso não poderia dá errado, certo?

Errado!

O resultado de tudo isso foi um pneu furado e várias pessoas gritando desesperadas pelo grande desgovernado automóvel. Carros tentavam desviar para não acontecer o pior.

— Céus!— Jungkook murmurou agachado, logo cantando uma música gospel para ver se ajudava. — Deus sou eu aqui de novo...

Logo o moreno foi arremessado para frente por causa do freio, Que na cabeça de Jungkook não parecia freio nem no Brasil.

O motorista, coitado, estava com seus olhos arregalados, paralisado vendo uma mulher afrente do ônibus, com uma criança abraçando-a, e chorando por causa do susto. As pessoas dentro do automóvel começaram a se levantar recolhendo seus pertences e mercadorias.

Ainda afetado pelo o atual ocorrido, jungkook levanta com sua cabeça sambando. Se apoiou nas costas da cadeira olhando janela afora.

Oh! tinha um garoto alí!

Pera...

TINHA UM GAROTO ALÍ!?

Os pensamentos do moreno martelavam em confusão, como, "Por que caralhos tem um garoto atrás de um ônibus que a um minuto atrás estava em movimento?"

O garoto — que trajava um capuz cinza, calças escuras e uma mochila branca nas costas — andou começou a andar normalmente, como se nada tivesse acontecido.

— M-mas como? — Jungkook tinha sous olhos arregalados como nunca.

O vento soprou pelo capuz do garoto misterioso e...

— Aishh! — Jungkook reclamou frustado ao acordar. — Quase dava pra ver... — formou um bico nós lábios.

O motivo de ter acordado foi seu celular, que estava tocando sem parar, e logo foi atendido pelo moreno.

— Ya! Quem é uma horas dessas, huh?— perguntou para a pessoa da ligação, ainda sonolento.

Eu só queria avisar que se voc-

Não acredito que fui acordado por uma criança fazendo trote... — Murmurou baixo, mas o suficiente para a pessoa do outro lado da linha escutasse.

Mas eu só queri-

Jungkook desligou antes que a pessoa terminasse. Oras! Não é a primeira vez que ele recebe esse tipo de ligação, e certamente não é a última.

Continuou a pensar em seu sonho, e assim adormeceu.

...ᘛ⁐̤ᕐᐷ

Oi...tudo bem com vcs anjos??

Finalmente postei o >epílogo<. no primeiro cap eu prometo que será grandinho ok?

Eu realmente espero que essa fanfic deu certo (◍•ᴗ•◍)✧*。

Obrigada por estarem lendo, amo vcs💙.

Votem, compartilhem e comentem!


Strong Man, Park Jimin | (Jikook ver)Onde histórias criam vida. Descubra agora