Aviso

1.3K 74 8
                                    

❃Alô alô meus queridos bolinhos! Trago para vocês o que originalmente deveria ser um oneshot, mas acabou sendo um twoshot porque tinha muita coisa para um capítulo só e acreditem ou não o Wattpad tem um limite de palavras por capítulo! 

❃ Antes de vocês lerem, eu queria destacar duas coisas importantíssimas: a primeira é que pack é o termo em inglês para matilha, alcateia e bando. E a segunda é que esta obra trata de questões "polêmicas", como aborto, se você não concorda por qualquer que seja o motivo, eu entendo e respeito, mas também tenho o direito a ter uma opinião pessoal, o que não quer dizer que é a verdade absoluta, mas é o que eu acho e espero que o respeito seja mútuo. 

❃ Eis a listinha de 4 músicas para vocês entrarem na vibe da fic, que são as que eu cito no começo e no final dos capítulos: 

1- Someone you loved 

2- Sweet Night 

(Queria adicionar que eu super indico esse dorama, além dos atores serem fantásticos, tem temas absurdamente maravilhosos como: a dificuldade de ressocializar os ex condenados, transgêneros na Coréia e racismo que coreanos negros  sofrem, filhos de um pai coreano e uma mãe negra, junto dos negros imigrantes, etc.) 

3 - Six Feet Apart

4 - This Town 

Someone you lovedOnde histórias criam vida. Descubra agora