- A vida é uma só, não se prendam a rótulos, se peguem, se amem, mas não rotulem - disse passando o beck para Ana .- Você precisa tomar um rumo Nicole, fugiu e vai passar a vida toda sendo garçonete daquele escroto? - eu e o Rafa rimos.
- Aqui eu to mais livre do que quando tava em casa - ela devolveu o beck, traguei - Você tá vivendo Ana?
- O papo é você, mas to feliz.
- Felicidade é só momento - disse o rafa tragando o beck - A Nicole precisa amar.
- A felicidade é ilusória, a vida é real. Só me fodi a vida toda, quem quiser me amar, sinto muito - disse rindo.
- Você quer um amor louco, isso não existe, na vida real é diferente - A Ana se levantou e me encarou- Tá na hora de crescer.
- A loucura é a minha vida, como posso querer algo lúcido? – A encarei.
- Que tal um novo point que vai abrir hoje? - disse o Rafa tentando quebrar o clima.
- Eu topo e você vovózita? - ela riu.
- Combinado, tenho que ir - deu um selinho no Rafa e se foi.
Continuamos olhando o horizonte, com o Rafa era assim, tudo paz e amor. Por mais que estivesse livre, o vazio aqui dentro era gritante. O transtorno era a vida que eu fugia e que me prendia mais a ele. Eu podia salvar o mundo, mas quem me salvaria de mim mesma?
- Você sabe que a Ana não fez por mal? - encarei o Rafa - Ela só quer o seu bem.
- Enquanto eu viver com esse inferno interno, não sei seguir em frente. - Voltei a olhar para o mar.
- Então lute com ele, o que a vida não ensina, a dor educa.
- A dor não educa, ela machuca. E eu to destruída, mas to livre de todos que me controlam. – ele assentiu, me passando o beck.
- Novo point hoje à noite? - rimos.
- Com certeza, hoje eu acho meu xamã. – e a brisa me levou a loucuras. Como piques de humor que tenho, hoje eu só quero paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Auto Combustão
Romance- Eu preciso de amor - disse gritando - O meu vício não é só sexo e cigarro - encarei ele, que me olhava com a cara fechada de sempre - O meu vício tem se tornado você. Ele colocou as duas mãos sob a minha cabeça e me fez encará-lo e disse: - Nem...