Oi,meu nome é Daphne Lopez tenho 16 anos,sou a irmã mais novo de 3 irmãos.Sabe qual é a pior parte de ser a mais nova de 3 irmãos? Todos me tratam como uma criança de 2 anos,mais ainda amo eles mais que tudo nessa vida.
Meu porto seguro é a minha família e amigos,a gente briga bastante,mas sempre nos entendemos com comida óbvio.
Eu sou uma pessoa que não demonstra seus sentimentos,so quando é necessário,pois ja me machuquei muito quando descobri que meus irmãos iam sair de casa para morar em outra cidade,eu nunca saia do quarto,faltava as aulas do colégio e não conseguia comer,pois os meus melhores amigos me deixaram para trás,mais quando eles souberam,me chamaram para morar com eles e seus amigos.
Eu não tenho medo de falar o que eu penso ou deixo de pensar,eu ja me meti em muitas brigas por conta disso. Mais agora é tudo diferente estudo no mesmo colégio do Chase Hudson,um dos melhores amigos dos meus irmãos.Bom eu odeio demonstar todos os meus sentimentos para qualquer um que aparecer,ja iludiram o meu coraçãozinho de pedra e eu fiquei muito mal,por isso não demonstro nada para ninguém,só meus amigos e minha família...Todos do colégio novo acham que sou e-girl,só por causa do meu estilo de roupa e cabelo...
Bom eu nunca tive um namoro sério com alguém,e sempre que eu tento acabo me iludindo,eu não me importo se é menino ou menina,contanto que eu me sinta confortável com essa pessoa já basta para mim.
Meus amigos so fazem bosta e me consideram como um bebê que precisa de cuidados especiais,eles são tão idiotas que chega impressiona qualquer um que conhecer eles,eu ainda me pergunto como eu aguento aqueles loucos.Eles são viciados em um tal de tico e teco,tik tak,tik tok,sei lá,so sei que é um aplicativo idiota que eles usam,todo santo dia a Charli chega gritando que bateu sei la quantos seguidores,mais de verdade eles parecem uns idiotas fazendo aquelas dancinhas bestas de lá,principalmente o Bryce,mais se eles gostam eu vou apoiar eles.Talvez eu baixe,só para ver o que eles vêem de interessante naquele aplicativo...
📌✨
𝑵𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓A partir deste momento a fanfic começa realmente...Eu estou amando a interação de todos vocês na fanfic,as ideias do que eu coloco está começando a aparecer e isso é incrivelmente maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse uma Lopez[HIATUS]
Fiksi PenggemarE se você fosse um dos Lopez brothers. É uma história que depende da suas escolhas...pensem bem antes de escolher pois não pode terminar em um final feliz! started:06.04.2020 finished:??.??.????