Luana on
Boa tarde, bem eu hoje faço 15 anos e estou neste momento com a minha mãe no aeroporto, isso mesmo fazer 15 anos e estar num aeroporto, mas não como presente de aniversário e sim uma total mudança de vida, isto é tão chato mas não há nada a se fazer.
Horas mais tarde
Chegamos e eu fiquei o caminho inteiro a dormir, como consegui? Nem eu sei pois sempre que viajo nunca adormeço, mas para ser sincera nem quero saber, depois de chegar ao apartamento que seria a nossa casa a minha mãe ainda me tentou mostrar as cenas, mas estava exausta, então apenas perguntei qual iria ser o meu quarto ao qual a minha mãe aponta para a porta e dirijo-me para lá sem mais delongas.
Dia seguinte (sábado)
Acordo, vejo as horas no meu telemóvel e percebo que é meio dia, então levanto-me e vou para a sala, pois vou esperar que a minha mãe faça o almoço, porque não irei tomar o paqueno almoço a esta hora.
Irei para a cozinha, quando a minha mãe me chamar, então fui para a sala e passado pouco tempo recebo uma mensagem de um número privado.
???: Olá. Sabemos que você se inscreveu num curso de modelo aqui em Belo Horizonte, pois estavamos à procura de pessoas e bem encontramos você e gostamos bastante de tudo o que lemos de suas escolas antigas e queriamos perguntar se você queria tentar participar de um estágio numa empresa de modelos.
Sem pensar muito respondo.
- Sim, eu aceito.
Afinal este sempre foi o meu sonho.
???: Perfeito então 2ª feira às 14:30 na grande empresa da cidade, a gente te aguarda.
Oh meu deus não acredito que isto esta mesmo a acontecer, tô tão feliz a mãe de certeza que se vai passar quando lhe contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu fotógrafo
Teen FictionLuana uma é rapariga portuguesa cujo os pais se separaram então foi com a mãe viver para o Brasil onde se tornou modelo e acabou por se apaixonar pelo seu fotógrafo Pierre