Luana on
Acordo no sofá, pelos vistos tinha acabado por adormecer ali mesmo, mas não tem problema, porque a minha mãe sempre foi um bom despertador, na verdade, ela está a entrar na sala agora mesmo.
M/L: Luana! Oh boa já estás acordada vai te vestir e despachar, porque já estás atrasada, mas só pelo facto de demorares séculos para te despachares.
- Ok mãe.
Saio dali e vou para a casa de banho, tomar um duche rápido.
Pierre on
Me levanto cedo, pois tenho que estar logo na empresa, pois havia recebido a notícia de que novas modelos serão contratadas.
Vejo as horas.
- Ahh não! Já estou atrasado.
Desço de elevador do meu prédio, vou em direção ao estacionamento, entro no meu carro de modelo BMW X6 e vou diretamente para a impresa.
Alguns minutos depois
Finalmente chego na empresa e por sorte, a tempo. Suspiro de alivio e passo pelas portas deslisantes adentrando o local, depois vou para a minha sala, onde iria ficar aguardando as convocadas.
Luana on
Assim que acabo de secar o meu cabelo vou me vestir e logo após isso vou para a cozinha almoçar. Como estava a comer meio à pressa, a minha mãe decide falar.
M/L: Não comas à pressa, isso faz-te mal para além do mais a empresa de que falava na mensagem fica pertinho aqui de casa, então com uma corridinha chegas lá num instante..
- Ok, mas é que tou mesmo ansiosa e ta quase a bater o hórario marcado.
M/L: Eu compreendo...
- Obrigada mãe.
M/L: Pelo quê?
- Por seres a melhor mãe de sempre.
Saio da mesa e começo a andar para o corredor.
- Adoro-te muito.
M/L: Eu também te adoro muito.
Dou um pequeno sorriso pego na minha mochilinha com os meus pertences mais importantes e saio de casa despedindo-me da minha adorada mãe.
Chego na empresa e adentro o local.
Assim que as portas abrem, sou recebida por uma senhora mais velha que eu, mas mais jovem que a minha mãe.
Sra.: Bom dia, deves ser a Luana?
- Sim, sou eu.
Sra.: Podes ir ter com aquelas garotas além, que também estão à espera, o Pierre deve estar quase a sair do escritório dele.
- Ok, obrigada
Eu vou ter com as outras participantes e não pude de deixar de reparar numa que na chamou bastante a atenção, em comparação com as outras, mas ela estava divertida a conversar com outra rapariga, mais ou menos da altura dela, mas um pouco mais baixa.
Pierre on
Saio do meu escritório e vejo as 10 raparigas que tinha visto a inscrição escolho 3 entre elas e dirijo-as até um camarim que será o delas.
- Bem aqui é onde vocês irão se conhecer melhor, ser penteadas, maquilhadas, vestidas com peças de impresas importantes, que usam os nossos modelos para mostrar as suas peças mais recentes.
Luana on
Pierre escolhe-me a mim e as duas raparigas que havia mencionado antes.
Pierre: Bem meninas eu vou indo, conheçam-se, já temos algumas fotos agendadas para a amanhã então relaxem.
Assim que ele estava prestes a sair, eu agarro o pulso dele.
- Hey... poderias me dar uma pequena informação, se me quiseres ajudar?
Pierre: Claro e qual seria?
- Qual é o nome dela?
Aponto para a rapariga mais alta entre as duas, que ainda falavam divertidas e ele sorri de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu fotógrafo
Teen FictionLuana uma é rapariga portuguesa cujo os pais se separaram então foi com a mãe viver para o Brasil onde se tornou modelo e acabou por se apaixonar pelo seu fotógrafo Pierre