Shopping Day

7 1 0
                                    

Ele da um sorriso de lado.

Pierre: Porque não vais lá e descobres por ti mesma? Ela até está a olhar.

- O que??

Viro-me por impulso, assim que ela percebe que a estou a olhar de volta ela acena e faz um sinal para eu ir até lá.

Pierre: Boa sorte, tenho de ir.

Ele vai embora e vou ter com elas.

??: Oi, eu sou a Juliana e esta é a Estela.

Estela: Também pode me chamar de Star e a ela de July.

- Eu sou a Luana, mas toda a gente me chama de Lua.

July: Legal, quer sair?

Star: Calma, seu sotaque não é daqui, to certa?

- Hm... Sim, eu mudei à pouco de Portugal.

July: Nossa... deve ter sido difícil e também muita sorte, por ter conseguido entrar na empresa logo chegando ao Brasil.

- Um pouco... mas voltando falaram em sair, eu estou dentro só preciso saber onde, para depois avisar a minha mãe.

Star: A gente pensou talvez no cinema, tipo no shopping aqui do lado.

- Tudo bem vamos.

Mando mensagem para a minha mãe a falar onde ia e vou com elas para o shopping.

Quebra de tempo

Tínhamos acabado de ver o filme e estávamos a comprar comida, quando recebo uma mensagem de um número desconhecido.

???: então já sabes o nome dela?

Eu: Pierre?

???: ss oi

Eu: Como tens o meu número?

Pierre: tenho meus métodos, agora me responde, sim ou não

Eu: sim☺️
Eu: ela é muito simpática neste momento estou com ela e a outra garota no shopping

Pierre: legal então, se divirta.

Eu: obrigada

Pierre: De nada

Star: Moon!?

Ela estala os dedos na minha frente.

- Ah oi...

Pego na comida e vamos para uma mesa.

July: Eu e a Star enquanto estavas um pouco distraída, pensamos em talvez fazer uma festa do pijama na casa dela amanhã, queres ir?

- Eu não sei se posso, apenas perguntando à minha mãe, mas acho que ela vai deixar.

July: Tudo bem.

Quebra de tempo

Chego a casa e atiro-me para o sofá. Acabo por adormecer no mesmo, enquanto espero que a minha mãe chegue da sua busca pelo emprego.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu fotógrafoOnde histórias criam vida. Descubra agora