siyoon

517 34 0
                                    

No dia seguinte heyoon chega na casa de sina,ela entra na casa de sina e elas vão para o quarto de sina conversar.
heyoon:
-sina,aquilo que aconteceu ontem ,a única coisa que eu quero é esquecer que aconteceu ontem,eu só quero lembrar de quando a gente saiu juntas.
Sina:
-olha,ontem foi horrível,mais a melhor parte foi quando a gente saiu juntas,menos a parte do seu ex,ele te beijou e eu tenho uma coisa pra te falar.
Heyoon:
-eu também tenho...
Sina e heyoon falam ao mesmo tempo.
Eu gosto de você!
Sina abre um sorriso e seus olhos começam a brilhar,heyoon também.
Sina beija heyoon,e depois do beijo,sina pede para ficar com heyoon,e heyoon aceita.
E nesse mesmo dia,heyoon dorme na casa de sina,eles assistiram filmes e comiam pipoca juntas.
No outro dia heyoon vai embora e sina chama seus pais para conversar:
Sina:
-mãe e pai,preciso falar uma coisa para vocês.
Mãe:
-fala filha,o que aconteceu?
Pai:
-o que aconteceu sina?
Sina:
-eu estou ficando com uma pessoa!
Mãe e pai de sina ficam felizes,mais sina não falou que era com a heyoon,mais ela teve coragem e falou!
Sina:
-mãe pai,eu estou ficando com a heyoon.
Pai:
-com a quela menina de olhinho puxado?
Sina:
-sim pai,essa mesmo!
Pai de sina aceita de boa e vai para a cozinha fazer a comida,mais a mãe de sina fica confusa.
Mãe:
-como assim sina você está ficando com uma menina,você tem que ficar com menino!!!
Sina:
-mãe,eu amo a heyoon,e eu não vou ficar com meninos que eu não gosto de verdade igual eu gosto da heyoon,a heyoon sempre está comigo,ela me entende,o abraço dela se encaixa no meu certinho,o beijo dela é a melhor coisa do mundo,mãe por favor,aceita!
Mãe:
-sina,vou pensar nisso tá,mais eu  ainda não aceito!!

A História De Amor Entre Sina E HeyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora