Sina- eu não acredito que você é o meu primo!!
Noah- aff,nem eu sabia que você era a minha prima,mais eu já peguei a sua namoradinha aí hahahahah
Sina desliga o telefone brava!
Sina chama heyoon para conversar,sina e heyoon levanta da mesa e vão conversar.
Sina- amor,você não vai acreditar quem é o meu primo!
Heyoon- eu não faço a menor ideia de quem seja,quem é?
Sina- o Noah,ele é o meu primo e eu não sabia disso!
Heyoon fica chocada e sem reação com a notícia que sina deu.
Heyoon: Meu deus,eu já namorei com o seu primo,por que eu não te conheci antes,por que ele não me apresentou pra você e nem pra ninguém!
Sina-eu também não sei amor.
Depois de uma conversa tensa,heyoon vai para a sua casa.
No dia seguinte....
Simon no grupo do Now United-eu quero todos vocês na minha casa para uma reunião!
Todos falam OK.
Chegando lá,sina,heyoon e Noah se encontram.
Noah- hora,hora...se não é o casal lésbico do grupo
Sina- para com isso!
Heyoon- É Noah para com isso,por que falar assim com a gente,você tem preconceito?
Noah- não,mais essa sina roubou você de mim!
Heyoon- a sina não fez isso,até por que você me traiu!
Noah sai de perto bolado.
Simon- então pessoal,eu vim dá um aviso,é sobre o contrato,sim,um contrato,vocês vão assinar esse contrato para o grupo realmente ser oficial!
Todos do grupo assina o contrato.
Simon- Então,vocês não vão poder namorar,ficar ou ter algum relacionamento com algum membro do grupo,vocês podem namorar,mais com ninguém do grupo
Noah- Ae?então se tiver duas MENINAS namorando aqui agora elas vão sair do grupo?
Simon- Sim.
Heyoon olha para o Noah com cara de brava.
Simon- Ok gente,agora o Now United é oficial,esse contrato é só de cinco anos,foi isso gente,até a próxima.
Sina chama heyoon para ir na casa dela,e heyoon aceita e elas vão para a casa.Chegando na casa sina e heyoon vão para o quarto fecham a porta e sina tranca a porta.
Sina- Eu não acredito,a gente vai tem que terminar,eu não quero terminar com você,eu te amo muito amor!
Heyoon- Eu também amor,eu te amo muito e eu não quero terminar.
Sina- mais que tal a gente meio que termina?
Heyoon- Como assim?
Sina- a gente pode fingir que não estamos mais namorando,aí o Noah vai acreditar e ele não vai falar nada para o Simon.
Heyoon- A ideia é boa,mais se ele ver a gente se beijando?
Sina- Aí a gente vai se ferrar muito,mais a gente precisa esconder o nosso namoro muito bem,e aí amor,você topa?
Heyoon- Aí amor,eu topo,só por que eu te amo muito e eu não quero me separar de você.
Sina e heyoon começam a se beijar,sina tira roupa de heyoon e ela fica só de sutiã e calcinha 🔞🔥