Nathaniel on*
- oi, como eu disse antes eu sou um ômega, descobri depois de que meu exame de gênero deu inconclusivo fazendo com que eu realiza-se outro exame.... E o resultado foi ômega, como se já não me bastasse o inferno que passo em casa, isso só iria piorar com esse resultado, por essa razão falsifiquei o resultado e não deixei ninguém descobrir que eu era um ômega a não ser minha mãe, apesar de que ela não fazia nada a respeito dos abusos de meu pai sei que ela me ajudaria com isso pois sempre cuidava de meus machucados depois dele me agredido e por qualquer coisa, todos acham que sou um Beta por minhas qualificações dizem que sou até um Alfa como minha irmã caçula, apesar de notas baixas ela é uma Alfa... Tenho sorte, pois tomo meus inibidores sem falta e ainda não tive meu primeiro cio, mas para garantir uso um desodorante de feromonios Alfa para garantir que os meus de ômega passem despercebidos, seria problemático se percebessem meus feromonios ou meu primeiro cio vier... a única que sabe o que sou ômega é minha mãe que me ajuda evitar meu pai. Bom é isso tenho que ir para o grêmio... estranho hoje parece mais quente que o normal... será que estou ficado resfriado....
Nathaniel *off
___________♡_____☆________
Castiel *on
- iae... estranho.... não costumo ligar para nada a não ser minha banda mas hoje tem algo diferente, senti um cheiro doce vindo de algum lugar, tenho certeza que algum ômega deve estar entrando no cio, o estranho é que esse cheiro veio do representante, será que ele está pegando alguém? Caralho! não, ele é um Nerd, então não haha, será que ele tá mesmo pegando alguém no colégio se for vou descobrir... Vou acabar com ele haha...
Horas depois...
Depois das aulas acabaram todos foram para suas casas... Nathaniel como de costume, ficava para arrumar as documentações e relatórios no grêmio...Nathaniel: -Que calor *abanando com a ficha em sua mão com o rosto corado e suado*. Já tomei meu inibidor porque não, surtiu efeito, será que... não meu cio? (Impossível?!) Droga... não, por que de todos os momentos tinha que ser logo no colégio?! eu tenho que ... ahn...(tampa a boca ao sentir algo escorrer por sua entrada) ... não... droga logo agora?! *respiração descompassada* tenho que ligar pra minha mãe ou o Alexy... ahn...
Nathaniel tenta se levantar da cadeira que estava e ir até sua mochila que estava no sofá, mas ao ir aproximando em meio aos seus cambaleios o mesmo perde suas forças e cai no chão sentado, ofegante e acalorado, se já não fosse ruim o bastante, o menor ouve alguém entrar de supetão pela porta do grêmio era um rapaz já conhecido diria familiarizado, um ruivo muito arrogante e convencido, que antes era um grande amigo e agora era inimigo mais que irritante sempre procurava perturba-lo depois do que a ex dele havia causado...Castiel: - hey, ora ora quem é o pobre ômega que você seduziu representant-!!! Mas o qu-!! (tampa seu nariz ao sentir os feromonios do menor), você é um Ômega?! (Olhando para o representante ali caído tentando controlar seus instintos).
Nathaniel: -*ofegante* Castiel sai daqui! *ofegante* (porque de todas as pessoas logo ele... minha mente está ficando em branco... *suspiro* o cheiro do Castiel é tão bom...) Cassy... sai daqui... rápido... ahn...
Castiel: -merda! Cala a boca! (Agarrei ele e o joguei em cima do sofá) A culpa é sua! Quem mandou você ficar com ela!!! Agora posso te fazer sentir o que senti!!! (eu rasguei as roupas dele e cada vez mais eu perdia o meu controle com cheiro dele, era delicioso).
Nathaniel: - Não! Me larga! (Eu tentava afasta-lo de mim mas não tinha mais forças, eu estava sendo embriagado com o cheiro do Castiel) Castiel PARA!
Castiel: - cala a boca! Você não passa de um traidor mentiu pra mim e ficou com minha namorada e ainda mentiu pra todos agindo como se fosse superior! Fingindo ser alfa! você não passa de uma Puta! (Tentando tirar as roupas de baixo de Nathaniel) então cala essa boca e abra suas pernas como a puta que você é .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doce yaoi- omegaverse
FanfictionUm mundo omegaverse onde se tem um segundo "género" alem de masculino e femino, 70% da população é Beta, 25%Alfa e apenas 5% ômega. Colégio Sweets amores é um colégio misto onde todos os gêneros são aceitos. Para descobrir seu segundo género...