Entre conflitos e amassos

189 16 3
                                    

No dia seguinte, como de costume Nathaniel estava caminhando junto aos seus amigos; Alexy, Armin irmão gêmeo de Alexy, quando chegam no portão do colégio são parados por uma dupla já conhecida pelo grupo, um platinado com vestimentas elegantes Vitórianas escuras e um ruivo que vestia uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos e um camisa cavada vermelha com uma jaqueta  preta por cima.

Castiel: - Eai *se aproxima do loiro com um sorriso malicioso estampado em seu rosto*.

Nathaniel: - O-oi, bom dia, você chegou cedo, tá doente, Castiel? *sorri debochado*.

Castiel: -Não, apenas tenho que cumprir com minha palavra, certo? Já que prometi tenho que cumprir.*arqueia uma com um sorriso*, sei... *segura a mão do loiro* você tem muito trabalho no grêmio hoje?

Nathaniel: -???, Sim, um pouco *corado*.

Castiel: - vou te ajudar, assim podemos sair *sorri*.

Em meio a conversa percebem serem observados com muita cautela e atenção pelos amigos de ambos, com os olhos vidrados neles...

Alexy: - “nossa relação nunca vai mudar" *imitando o loiro*, eu falei, se vocês não se amassem eu era virgem! *rindo*.

Kentin: *rindo e meio corado com o comentário de seu namorado* É, nos falamos que vocês gostavam um do outro *ri*.

Lyssandre: - tenho que concordar *sorri gentilmente* Castiel não parava de relembrar os momentos dele com o Nathaniel desde quando eram amigos de infância já tem um tempo.

Castiel: - chega dessa conversa, se alguém espalhar sobre nós eu acabo com a raça do mesmo linguarudo.*diz em meio a grunhidos e cara irritada com os comentários do grupinho* e Lyssandre você só lembra quando te convém contar né? Que amigo você é, língua solta *irritado e meio envergonhado*.

Nathaniel: - *corado e ri*, tenho que admitir Alexy você estava certo apesar de tudo *ri*.

Alexy: - Não é? Eu falei que ele gostava de você, até roubo minhas chaves só pra ver se você estava bem, lembra? *com os braços na cintura* e aí Nath me fala quando vocês vão se “vincular" = (marca na nuca) ? *com sorriso malicioso*.

Nathaniel: - ALEXY! *corado*.
Castiel: - Quando o loiro quiser, gazela azul. *sorri cínico, soltando a mão do loiro e a levando a sua nuca acariciando a mesma".

Nathaniel: - !!! Castiel! * corado quase igual a cor do cabelo do Castiel.*.

Alexy: - Que ótimo hein Nath? Vai ter seu vínculo com seu Crush igual a mim bixa! *pula encima de Nathaniel muito alegre*.

Nathaniel: -Alexy para você é muito pesado! *rindo*.

Castiel: - larga ele o gazela. *puxando Nathaniel para si*. Vai agarrar teu namorado, o loiro aqui é meu *bufa*.

Nathaniel: - gente chega. Eu vou indo antes que vocês acabem me partindo no meio para saber de quem sou, tchau. *sai debochando de seu amado e de seu amigo azulado*.

Castiel vai atrás de Nathaniel até o grêmio, enquanto isso Kentin e Alexy ficam no corredores se pegando e Lyssadre e Armin acabaram ficando para trás a sós...

Lyssandre: - Bom, parece que fomos deixados de lado *ri*.

Armin: - sim, eu estou acostumado, apesar de eu e o Alexy sermos gêmeos ele sempre foi mais social, eu prefiro ficar na minha jogando sabe. *mostra o PSP em suas mãos*.

Lyssandre: - entendo, você é um ômega como o seu irmão? *olhar curioso*.

Armin: - Sim. *continua a jogar enquanto anda*.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor doce yaoi- omegaverseOnde histórias criam vida. Descubra agora