O impasse

173 13 2
                                    

No dia seguinte, Castiel vai ao colégio de encontro com Alexy já que sabia que Nathaniel estaria ausente por causa do seu “cio", então ele vai ao pátio e avista o azulado conversando com Kentin debaixo de uma árvore, a conversa deles parece estar boa...

Castiel: - iae. Parece que vocês se dão mais do que bem hein? *Sorri sínico*. 

Alexy: -pelo menos o Kentin sabe o que eu sinto por ele e NÃO esconde o que senti por mim, ao contrario de você com o Nathaniel, né?

Kentin: - Somos namorados isso é estar apaixonado e não apenas se dar bem Castiel. *Sorri corado*. Você deveria tentar.

Castiel: - tá tá, primeiro eu não estou afim dele e chega dessa melança toda, voltando no que interessa, o azulado preciso falar com você sobre ontem *sério*.

Kentin: - se for sobre o Nathaniel eu sei, *sorri* o Alexy já me contou o que ouve ontem e além disso sou amigo do Nathaniel.

Castiel: - Ah é? O que essa gazela contou? *erguendo a sobrancelha é cruzando os braços*.

Kentin: - Nada demais, apenas que você e ele estão finalmente se dando bem *sorri*.

Castiel: - sei... *serio*. Então Alexy, como ele tá?

Alexy: - Bem... dentro do possível, o primeiro cio é o mais difícil, eu sei muito bem. Mas o que me preocupa é se por acaso o cio dele for irregular, se o pai dele descobrir vai ser muito ruim...*cabisbaixo*. O da mãe dele é irregular e por isso ele deve ser também... Quase certeza...

Castiel: - mas ele pode tomar supressores, não? Algum remédio? *preocupado*
Alexy: - não, não tem uma droga que faça isso, isso só se resolve com o vínculo, eu mesmo tive meu cio irregular, mas quando conheci o Kentin... Bem, depois que nos formamos o vínculo *corado passa a mão na nuca acariciando a marca de mordida de seu alfa" meu cio voltou a ser regular para falar a verdade muito mais exato que antes sem falar que meus feromonios são quase imperceptíveis aos betas e alfas quando estou no meu cio, menos para o Kentinho.

Castiel: -.... então quer dizer que isso pode acontecer a qualquer momento enquanto ele não formar um vínculo? eu não fazia ideia. *pensativo*.

Kentin: - É uma pena que vocês tenham brigado, a amizade de um Ômega com Alfa é rara mesmo que o Nathaniel sabendo dos riscos ele queria ficar perto de você, por isso ele fingiu ser alfa. *serio*.

Castiel: E como vocês sabem disso? *Irritando*.

Alexy: - Somos os melhores amigos dele meu querido. *sorri*. Mas sério Castiel, o Nath gosta muito de você, se não ele não ficava lutando contra a natureza dele de ômega e dando carne e sangue para ser representante e melhor aluno só para manter pose de alfa para ficar perto de você mesmo você odiando ele por uma confusão sua. *serio*.

Castiel: - sei disso *sério*, pelo menos agora sei *mostra o celular do Nathaniel*, eu acabei ficando com o celular dele ontem, se ele me odiasse como diz sempre para mim ele não teria tantas fotos minhas no celular e nem usaria de senha meu aniversário.*guarda o celular no bolso*.

Alexy: - Ora ora não achava que você era do tipo xereta Castiel, por acaso caiu na real que você ama ele? *sorri malicioso*

Kentin: - Castiel sério cara, só você não vê o quanto o Nathaniel faz por você, mesmo depois do que você fez com ele *cruza os braços*.

Castiel: -Grrr... do que diabos vocês estão falando?! *irritado* ele foi quem me tra-! *(pensamento: - É verdade, ele não me traiu ficando com a Debrah, foi ela que amou tudo, foi armação da Debrah aquela oportunista interesseira)*.... *silencio*.

Alexy: -hum~ quê foi? O gato comeu sua língua? *caçoando*.

Castiel: -Não... apenas me toquei tarde. Confesso, eu devia ter acreditado nele, mas eu não sou apaixonado por ele. *isso seria loucura-pensou*.

Alexy: - Santa purpurina! Tu é mais teimoso que mula empacada! Ele te ama babaca! *Berrou irritado apontando para o ruivo* Você magoa ele, maltrata ele, troca ele por uma baita Puta e mesmo assim ele te ajudar te ama em segredo!

Castiel: - Grrr~*bufou* Ajuda?! Em que ele me ajudou? Ele nem tentou me contar essa história nem confiou em mim para falar que era ômega?! *irritado*.

Kentin: - vocês dois parem com isso já! *berro separando os dois* vocês querem piorar a vida dele é?! *irritado*.

Alexy: - Culpa dessa mula! *irritado*. 
Castiel: - Mas que inferno! Então me fala por que ele não confiou em mim?! *irritado*.

Kentin: -simples... você mesmo disse que tinha “nojo” de homens ômega e que queria distância. *encara*. Mas se quer tanto saber por que não pergunta para ele?

Alexy: - Do jeito que esse aí é? Humph! Mais fácil ir para bordel do que perder seu amado orgulho de cú doce e ir redimir o erro dele. *irritado e braços cruzados*.

Castiel: - Vai pro inferno vocês! Tô vazando casei dessa merda!*irritado*
Castiel sai irritado dali e tromba em Alexy que sem perceber Castiel pega as chaves de seu bolso, depois de deixar os dois Castiel pula o muro do colégio matando aula como de costume, pegou sua moto e foi até onde se encontrava , entrei na casa com as chaves que roubei do Alexy, logo que entro sinto os feromonios do loiro, estranho... é tão doce... sou guiado pelo cheiro até o quanto onde ele estava...

Nathaniel: - *gemidos e a respiração ofegante* - ??! Cassy..?!.

Continua....

Amor doce yaoi- omegaverseOnde histórias criam vida. Descubra agora