Els... My new home

855 27 0
                                    

E lá estava eu indo para londres por causa de uma festa que o meu pai esta praticamente me obrigando a ir já que ele não pode comparecer... eu só não discuto com ele porque o The Wanted vai estar lá e eu tipo assim amo de mais eles. Mas não vou saber quem são eles já que a festa e uma típica festa de máscaras, ou como eu gosto de fala e uma festa "mascarada". O bom é que eu conheco uma pessoa, GRAÇAS A DEUS NÉ?? só faltava eu ter que ir a essa festa sem conhecer absulutamente ninguém. Mas enfim Eleonor vai estar lá, eu a conheci quando uma das modelos fotográficas do meu pai quebrou a perna e eu tive que substitui-la, Eleonor era aquele tipo de pessoa que você quer que esteja sempre por perto, depois daquele dia nunca mais perdemos contato, ela me ligava ou eu ligava para ela todos os domingos e ficávamos horas e mais horas conversando pelo telefone, ela me contava sobre seu namorado, sobre sua carreira de modelo e sobre sua faculdade e eu contava a ela sobre meus ficantes, sobre minha faculdade, sobre minhas aventuras pelo mundo (uhuuu :3) já que tinha que ir a tantas festas e as músicas que eu compunha. As vezes Eleonor vinha me visitar quando seu namorado estava ocupado e ela de ferias, porem agora pela primeira vez eu estou indo visita-la, talvez permanentemente.

Olhei para o lado e consegui ver a Londres se aproximando, eu nao aguentava mais estava no carro a 3 horas nesse maldito trânsito tudo que eu queria era me jogar na minha cama nova (heheu,casa nova!!! uhuuuuu) e dormir até a hora da maldita festa. Senti meu celular vibrando em meu colo, olhei para tela e vi que era uma mensagem da Els.

De: Eleonor Calder

Heyy Liz ja chegou em Londres?? estou ansiosa para esta noite. /pulando aki, hahahaha me responde logo sua vaca. Xx

Nossa como é carinhosa e normal essa minha amiga olhei mais uma vez para a janela antes de responder.

De: Elizabeth Jeeaner

Hey Els, acabei de entrar em Londres bicth. E eu estou ansiosa par ver minha cama nova. Xx

Não deu nem um minuto e Els já me respondeu, cara ela tava grudada no celular né só pode.

De: Eleonor Calder

Hahaha e quem disse que eu vou te deixar dormir assim que você chegar , eu vou pra sua casa para nós nos arrumarmos juntas. Xx

A não serio que ela vai fazer isso comigo?? Eu quero tanto dormir!!

De: Elizabeth Jeeaner

Mas eu queria dormir :( aff sua chata. Pelo menos traga comida porque eu estou com fome!! E para sua informação eu já cheguei na minha casa.Xx

Esperei sua resposta enquanto o motorista parava o carro.

De: Eleonor Calder

Ok sua esfomeada. Estou indo. Xx

Sai do carro com o celular na mão e fui em direção a minha nova casa.

....And I Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora