Enquanto Els não chegava decidi ir tomar um banho, acho que fiquei uns 20 minutos no banho sentindo a água escorrer pela minha pele me relaxando para a longa e chata festa que teria. Sai do banho e me enrolei na toalha, sai do banheiro e vi Els encima da minha cama conversando com mais duas garotas, assim que me viu Eleonor saiu correndo e literalmente pulou encima de mim, quase que cai para trás.
- que saudades sua vacaaa que nunca vem me visitar!! Eu te odeio sabia??- falou escandalosamente
- ahh eu também te amo Els mais você pode sair decima de mim?? Você está me esmagandoooo!- falei segurando a toalha
- ahh claro- ela saiu decima de mim e deu risada, depois foi até as outras duas- Liz essas são Danielle e Perrie, meninas essa é a minha bicth Elizabeth- falou apontando para a morena , depois para a loira e por fim para mim. As duas me cumprimentaram com um beijo na bochecha.
Ficamos o resto da tarde comendo japonês, fofocando, se maquiando, montando o penteado uma da outra e fazendo as unhas da mãos e do pés.
As 19h 50 já estávamos todas prontas para a festa. Perrie estava com um vestido roxo e uma mascara branca, Eleonor estava com um vestido rosa claro e também estava com uma mascara branca, Danielle estava com um vestido vermelho e uma mascara preta e eu com um vestido preto e com uma mascara também preta.
Pegamos nossas coisas e fomos todas juntas para a festa em uma limosine que iria nos levar.
Pov. Harry
Quando o carro parou na frente da festa e nós saímos dele fomos atingidos por milhares de flashes, depois de conseguir passar pelos fotógrafos finalmente entramos na festa, todos estavam de mascara e muito bem vestidos, eu sinceramente não gostei muito dessa idéia de ter que vir a festa de mascara na verdade achei ridículo mais enfim, estava tudo muito bonito. Olhei para o lado e vi Zayn, Louis e Liam olhando para todos os lados procurando por suas namoradas que no ultimo minuto decidiram que não viriam com a gente. Sentamos em uma mesa e ficamos conversando
- Então como vocês vão saber quem são Els, Dani e Perrie se elas vão estar com mascaras??
- Eu que comprei a mascara da Els- respondeu Louis
- Dani vai estar usando o colar que eu dei para ela no Natal.- disse Liam
- Perrie vem com a pulseira e dei para ela de aniversário.- falou Zayn por ultimo e eu apenas assenti.
Conversamos mais um pouco a até que nossa atenção e a de todas na festa foi direcionada para as 4 garotas que entraram.
Olhei para os meninos rapidamente e apenas por seus olhares percebi que três daquelas 4 eram suas namoradas. Mas quem era aquela outra que estava com elas? Ela tinha pele bem branquinha e o cabelo escuro preso, usava um vestido preto com o sapato, colar e brincos em azul escuro. Apenas sai do transe quando Els, Perrie e Dani caminharam até nossa mesa e a outra garota começou a conversar com algumas pessoas que iam comprimenta-la e depois sumiu da minha vista então me virei para os meninos e eles estavam admirados com suas namoradas então decidi falar com o Niall já que nós dois éramos os únicos solteiros.
- e ae irlandês ta afim de ir beber alguma coisa?-perguntei
- claro borá lá Curly - falou, levantamos e fomos endireção ao bar, chegando lá pedimos cada um uma dose de vodka e ficamos conversando até que uma garota chamou Niall para ir dançar com ele, eu me virei novamente para o barman e pedi uma dose de tequila na mesma hora em que aquela garota que havia entrado com Els, Dani e Perrie se sentou no bar com um cara, ela ria de alguma coisa que ele a havia contado e ele ficava a admirando, quando parou de rir ela se virou para o barman e pediu uma dose dupla de vodka e eu deduzi que provavelmente ela queria ficar bêbada. Depois de um tempo o cara foi embora e ela disse baixinho "finalmente" e pediu novamente uma dose dupla de vodka. Eu tomei o que ainda restava no meu copo e me virei para a pista de dança conseguia ver Niall dançando com a mesma garota de antes, Zayn com Perrie, Liam com Dani e Louis com Els. Quando a música parou Louis e Els vieram até o bar Louis se sentou ao meu lado porém Els não se sentou com a gente ela se sentou ao lado da garota ficando assim do meu lado tambem.
- ta gostando da festa?- Els perguntou para a garota
- que gostando o que, eu nem queria vir! Juro que ainda mato meu pai.- disse a garota
- quem me dera TER que ir a festas- disse Els mais para si mesma do que para a garota
- depois de um tempo você ia começar a odiar, sabe os paparizis que já te seguem de um lado para o outro?-perguntou e Els apenas assentiu com a cabeça- duplica eles.- falou depois de um tempo conversando, Els pediu licença para a garota que eu ainda não sabia o nome e ela e Louis voltaram para a pista de dança. Ela percebeu que eu estava olhando para ela e sorriu, decidi então que essa era a minha deixa
- oi - falei
- oii - ela disse já mostrando os indícios de que já estava quase fora de si
- qual seu nome?- perguntei
- acho que finalmente estou começando a ver graça em ter que usar mascara, ninguém esta me reconhecendo! Yehh - falou olhando para cima e movimentando as mãos como se estivesse dando graças, dei risada com sua reação e ela também riu- bom já que estamos em uma festa de mascaras e ninguém sabe quem é quem, eu não vou dizer meu nome, se não perde a graça!
- verdade- falei pedindo mais uma rodada para nós dois, o barman nos entregou
- obrigada- disse quando pegou seu copo, ela o levou até a boca e o virou de uma vez só, caramba nunca vi nenhuma garota beber desse jeito! Que coisa anormal! Aff Harry para de ser machista!
- ta afim de dançar- ela perguntou me tirando de meus pensamentos
- claro- falei e a ajudei a descer do banco do bar, fomos até a pista e começamos a dançar, ela já estava um pouco fora de si, mas parecia que queria ficar mais ainda pois depois de dançarmos 3 musicas ela me puxou de volta para o bar e pediu mais duas rodadas uma seguida da outra, virando o copo de uma vez só nas duas vezes, depois fomos para o jardim pois ela disse que queria tomar um pouco de ar, nos sentamos em um banco meio a afastado e ficamos conversando, quer dizer eu estava tentando conversar com ela porém ela já estava completamente bêbada, também né depois de 5 doses duplas de vodka quem não fica?
- fica quieto!- falou
- me obrigue- falei e continuei a falar, até que ela me beijou, no começo fiquei paralisado, pois não esperava isso, mas quando comecei a corresponder ela separou nossos lábios
- belo jeito de me calar, mas isso não vai me impedir - falei
- será? - ela falou, dei de ombros e continuei falando até ser interrompido novamente com seu beijo, porém dessa vez não fiquei feito múmia e a puxei para meu colo segurando sua cintura e ela apoiou seu braços nos meus ombro e fez movimentos circulares com seus dedos na minha nuca me fazendo estremecer, depois passou as mãos para meu cabelo e eu a puxei pela cintura colando mais nossos corpos, o beijo estava esquentando, ela desceu suas mãos para minhas costas e começou a arranha-las me fazendo gemer levemente, eu desci minha mão direita para sua coxa e a apertei sobre o tecido do vestido oque a também fez gemer levemente, nos separamos para recuperar o ar
- eu acho que isso te cala sim- disse sorrindo de forma maliciosa, comecei a beijar seu pescoço porém ela puxou meu rosto me beijando de novo, o beijo tinha um gosto doce mas também tinha o gosto da bebida, nos separamos novamente pela falta de ar e eu voltei a beijar seu pescoço. Depois de um tempo em que ficamos nos beijando, a garota levantou e disse que ia ao banheiro, porém não voltou mais.
Pov. Liz
Acordei no sofá da minha casa com muita dor de cabeça, fui até a cozinha peguei um comprimido e um copo de água, engoli o comprimido e depois tomei um copo de água indo em direção ao banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene pessoal, tentando lembrar do que aconteceu ontem e como eu vim parar em casa. A única coisa que eu consegui me lembrar era de um garoto que eu nem se quer sabia o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
....And I Love You
Fiksi PenggemarEle nunca se apaixonou. Ela já teve seu primeiro amor. Ele vive ficando com varias garotas. Ela tem vários garotos aos seus pés. Ele é uma cantor famoso no mundo todo. Ela é filha de um estilista famoso no mundo todo. Eles se encontram em uma fes...