Darwin Chambers
As vezes na vida, precisamos abandonar tudo que conquistamos ao longo dos anos, e embarcar numa aventura ou mudança. Assim como eu, um oficial do Estrella Siriah, que está de partida para uma expedição na Amazônia, no Brasil, em uma pesquisa das araras azuis e das onças pintadas, e iremos levar dez à onze dias para chegar no Brasil e até lá, iremos passar por várias coisas, como amores, traições, vinganças, brigas e entre outras coisas relacionadas. O Estrella Siriah é uma embarcação de 70 metros e 40 metros de altura, com 20 metros de largura, apesar de todos os mastros serem altos e aguentam ventos de cerca de 30 km/h, sendo assim resistente. Entre os tripulantes, embarcou o sobrinho de Andrés Palomares, chamado Pedro Palomares, ou conhecido mais como "Piti" e também entre eles estava a prima de Dorothy, Alice Campbell, de 24 anos e vindo diretamente de Gibraltar.
E além de tudo isso, depois de sair do Brasil, iremos fazer uma parada em Madri, Espanha, onde iremos abastecer o Estrella com óleo para os motores e iremos abastecer o estoque de comida, depois iremos diretamente para a Le Havre, na França, onde lá deixaremos algumas caixas do correio da Espanha, pois além de ser um navio escola e de expedições, o Estrella também transporta encomendas de correio, especialmente da Espanha para o Brasil. Esperamos que seja uma viagem normal e tranquila,e não como a viagem do irmão gêmeo do Estrella Siriah, o Estrella Halley, que enfrentou uma tremenda tempestade na costa Irlandesa e o capitão do Halley, o senhor Pitman, teve que encalhar o navio na praia de Brown Head, e o Estrella Halley ficou seriamente danificado, seus mastros foram quebrados ao meio e desabaram sobre o convés, hoje o navio está em reparos no estaleiro "John Brown & Company", desejamos que Deus nos dê águas calmas para navegarmos, isso se .
A Scissorhands orgulhosamente apresenta a vocês a primeira temporada de...
ESTRELLA SIRIAH
Seja bem vindo a essa nova aventura marítima a bordo do navio escola e de expedições Estrella Siriah ...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrella Siriah - (01° Temp.)
AdventureDarwin Chambers recebeu o cargo de oficial do navio de expedições Estrella Siriah,cargo que a sua tia Dorothy Chambers lhe deu e pediu que cuidasse do Estrella. Agora Darwin com 20 anos parte para uma nova expedição na Antártida,a bordo estão cerca...