NO CAPÍTULO ANTERIOR...
— Phillips, mande uma mensagem ao Estrella Siriah, diga a ele que talvez não possamos aguentar por muito tempo!
— Atenção todos a bordo do Clancy, que dirijam-se para o convés de barcos, mantenham a ordem e não entrem em pânico!
— Só falta mais uma pessoa aqui neste barco, antes de descer!
—Capitão... O rádio!
— Está emitindo vários códigos estranhos!
— Parou... Não há mais nenhum pedido e nem mensagem!
Agora fique com o capítulo de hoje...
Era o segundo dia de viagem do Estrella Siriah, que estava seguindo para o Brasil, todos estavam aliviados por estarem seguros e longe da maior tempestade em alto-mar daquele ano, mas na cabeça do capitão Barrett e do primeiro oficial Pearson, só pedia explicação de uma única coisa, que era o porquê do pedido de socorro do navio Clancy, que era muito maior do que o Estrella.
— Capitão, o Clancy ainda não responde as mensagens! Anunciou Harry.
— E nem responde as respostas? Perguntou Barrett assustado.
— Não, ele não responde! Respondeu Harry.
— Harry, o Estrella do Norte ainda flutua? Perguntou Barrett.
— Sim, ele ainda flutua e respondeu a última mensagem a três minutos atrás! Respondeu Harry.
— Peça a ele que venha urgentemente nos ajudar nas buscas de sobreviventes do Clancy, pois o Estrella não pode transportar mais de 150 alunos sozinho! Ordenou Barrett.
— Sim senhor! Respondeu Harry, batendo cadência, deixando o local e indo para o seu posto no rádio telégrafo.
— Primeiro oficial Pearson, que se apresente imediatamente a ponte de comando! Anunciou Barrett, através de megafones entre a ponte de comando e todo os lugares do navio, depois de três minutos, o oficial Pearson chegou na ponte de comando.
— Pearson, o pedido de socorro do Clancy foi a única maneira dele anunciar que estava em perigo e realmente ele estava! Alertou Barrett.
— Então quer dizer que... O Clancy foi a pique? Perguntou Pearson, preocupado.
— Sim! Respondeu Barrett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrella Siriah - (01° Temp.)
AdventureDarwin Chambers recebeu o cargo de oficial do navio de expedições Estrella Siriah,cargo que a sua tia Dorothy Chambers lhe deu e pediu que cuidasse do Estrella. Agora Darwin com 20 anos parte para uma nova expedição na Antártida,a bordo estão cerca...