Minha vida se baseava em escola, familia, amigos, e trabalho. Sou uma mulher, claro hoje completo 19 anos (risos). sim eu ainda moro com meus pais, mais quase nao paro em casa.
Antes que me esqueça meu nome é Manuely mais conhecida como Manu, bom eu sou uma das quelas unica filha mulher que os pais tem e mais 2 irmãos, eu sou a menor é claro (risos), Eduardo o Dudu e o mais velho com 27 anos, Willian tem 23 anos. Quando nasci fui o chamegou da familia ou ainda sou, mamãe ja disia que iria ser a sua medica predileta, papai falava que iria ser a sua atriz preferidaa a melhor, meu irmão alem de morrerem de ciumes de mim ate hoje sempre quiseram que eu fosse uma Dentista ou professora.
Mais para minga sorteu nao segui nenhuma dessas carreiras, e eu nao sou compromisada pois fica dificio de toda hora ter seguranças ao meu pé, que pra tudo tenho que fala, alem dos meus pais com os meu irmao kkkk. Não! Nunca namorei a 19 anos, jah quiseram namorar mais meus irmao sempre amendrontava os coitados, meu pai! Vixe esse ae mesmo que nao queria, so depois da facudade e olhe la rsrs.
Hoje eu consegui realizar meu maior sonho, entrei pra faculdade de PSICOLOGIA Infantil, estou feliz mega feliz, isso era tudo que eu queria, trabalhar numa área com criança, eu amo elas, elas me fazem tao bem.
O dia começa muito lindo, acordo, faço minhas higiene matinal, me arrumo para meu primeiro dia na facudade, e deço para tomar café, como sempre dona Sandra, minha mãe, e seu Evandro, meu pai estavam lá para deseja um bom dia e boa sorte na facudade.
Seu Evandro:
- Oi minha princesa, bom dia minha vida.
Manu:
- Bom dia pai, bom dia maaae. (abraço).
Dona Sandra:
- Bom dia filhota.
Manu:
- Cade os gigante dessa casa ?
Dona Sandra:
- Willian saio para trabalhar e o Dudu foi na casa de um amigo e disse que iria voltar para levar voce na facudade.
Manu:
- Amigo é ? Isso está me cheirando a rabo de saia. ( risos).Eu so acho que já estou muito grandinha para meu irmao ir e me deixar na facudade, nao achao ?
Seu Evandro:
- Claro que nao, voce ainda e minha menininha.
Manu:
O pai eu jah tenho 19 anos, ja estou guardando um dinheiro para tirar minha carteia de motorista, e comprar meu carro. E podem se conformar com isso.
Dudu chega, e logo diz:
Quem e a princesa que consiguio realizar o que queria ?
Manu:
Oi dudu, sou eu rsrs.
Eduardo:
- Parabens meu amor, voce conseguio alcansar teu objetivo, e so quero que voce seja muito feliz, e saiba que vou sempre esta contigo, pro que der e vinher.
Manu:
- Obrigado mano, eu te amo muito.
Vamos?
Dudu me deixou na facudade e logo disse:
- Estou de olho vio pirralinha.(ele amava me deixar braba, pois sabia que esse apelido ja nao servia mais pra mim, mais eu ainda gostava) boa sorte minha princesa, e olha olha esses carinhas, mauricinhos rum.
Manu:
- Mano eu nem sou muito bonita e claro que tambem eles iriam ficar constrangido com um irmao alto, fortao, cheio de tatuagens kkkk.
Dudu:
- Minha princesa voce sempre foi linda olhos verdes, loira, cabelos liso em cima e cacheados nas pontas (fala pegando no meu cabelo) branca da cor do papel e da neve que nunca vi kkk um corpo de baba, eeee essa e minha princesa e que eu nao quero que nenhum marmanjo se aproxime.
Voce sabe porque eu nao gosto de levar meus amigos para casa ?(nao). Eles sempre te olham com um olhar devorador, e fico puto com isso, eu morro de ciumes de voce sim, teve um que disse que estava gostando de voce, eu nao aguentei parti pra cima.
Manu:
- O garoto tu enlouqueceu, ele era bonito ?kkkkk
Dudu:
- O pirralha para de grasa, e vai logo para sua aula.
Entao Dudu me deixou no meu primeiro dia na facudade, confesso que eu estava muito nervosa, tinha muita gente nessa facudade que eu me perdi, nao sabia em que sala entrar, sem querer deixei cair meu livro e meu ocúlos de grau que tinha que usar infelizmente, ate que um deus grego apareceu para me ajudar.
Era alto loiro olhos cinza, cabelos cacheados, forte e assim como o dudu cheio de tatu.
deus grego:
- E nova por aqui senhorita ?
Manu:
- Pois é, estou tentando achar minha sala, e com esse mutuer de pessoa acabei esbarrando e cair.
Deus grego:
- Pois pode se acostumar, é sempre assim. Me desculpe nao me apresentar, prazer meu nome é Henrique.
Manu:
- Prazer Henrique, me chamo Manuely.
Henrique deus grego:
-A proposito garota muito linda, ops desculpa mais é verdade. Voce faz qual cursso aqui ?
Manu:
- Muito obrigada Henrique, voce tambem nao é nada mal (risos) eu fasso PSICOLOGIA.
Henrique deus grego:
- Serio ?, que considencia eu tambem faço PSICOLOGIA, você vai para onde agora?
Manu:
- (vejo no papel) na sala 220. Voce sabe onde é ?
Henrique deus grego:
- Claro la sera minha aula hoje tambem. Entao vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha O Que O Amor Faz
RandomPLAGIO É CRIME O amor nao é so um qualquer sentimento, mais o melhor sentimento que provamos na vida, e ele supera tudo: fama, dinheiro, odio, etc.. A historia conta o grande amor de uma.jovem sonhadora.