Any
- So baby pull me closer in the backseat of your Rover. That i know you can't afford. Bite that tatto on your shou..
- Any Gabrielly Rolim Soares, voce tem dois minutos para levantar dessa cama! - Senti minha coberta sendo puxada.
Pulei na cama de susto, ovindo a batida agitada de closer, eu ofegava. Encarei minha mãe, que franzia o cenho revelando suas rugas em forma de impaciência.Procurei pelo meu fone notando que apenas um estava ainda em meu ouvido enquanto o outro, eu tenha arrancado no meio da noite e dormido sobre ele.
- Acabou as férias, meu amor
- Eu sei mãe, ja desço - Ela tenta ajeitas meus cabelos úmidos e beija minha bochecha.
Levantei da cama e separei uma roupa simples. Calça jeans clara, regata branca e por cima uma blusa fina de frio com estampa camuflada do exército que ficou larga demais por ser do Noah, mas dane-se, ficava bem melhor em mim. Abri a porta e entrei no banheiro em frente, tomei um banho rapido e voltei para o quarto, tratei de me vestir e quase me esquecia de por meu all star. Apenas arrumei meu cabelo cacheado e fiz uma maquigem leve, para disfarçar as olheiras das noites em claro falando em facetime com o Bailey.
Desci rápido a tempo de pegar uma torrada,com a mochila na mão e correr para pegar o escolar. Miha mãe era enfermeira no Henry Ford Hospital iria fazer 10 anos, é encantador o modo como ela é paciente e atenciosa com todos. Pode se dizer que minha mãe é minha inspiração. Meu pai morreu quando eu fiz 12 anos, em um acidente de carro. Não temos contato com a sua familia desde então, já que minha avó nunca aceitou minha mãe Priscila.
Sentei na janela e virei para trás procurando Noah ou Bailey, mas ambos estavam ocupados de mais paquerando as gêmeas Hatala. Revirei meus olhos e procurei meu celular na mochila, até lembrar que esqueci na cama.
- Merda! Hoje não é mesmo o meu dia, só ser carma, isso sim! - Resmunguei sozinha.
Fui a primeira a descer e esperei pelos dois que chegaram sorrindo como se o mundo fosse um morango.
- Que cara é essa?
- Que cara? - Devolvi a pergunta de Bailey.
- De quem comeu e não gostou.
- Desculpa, eu só tenho essa cara diferente das Hatalas.
- Wow, pesado - Noah passou seu braço pelos meus ombros.
- Sendo o aleatorio, vamos á festa hoje? - Bailey sorriu animado, andando de costas para a escola.
- Em plena segunda feira, sério isso?
- Deixa de ser chata Any
- Estou sendo sensata.
- Blá blá blá
- Eu topo - Noah fez toque com seu irmão, senti aqueles olhos verdes me encarando de maneira charmosa, como o do gato de botas.
- Não sei como a Tia Diana deixa vocês sairem quando bem querem.
- Temo 18 anos, somos filhos ótimos , dedicados e lindos, preciso de mais argumento?- Revirei os olhos.- E para melhorar, agora sou senior.
- Oh,gênio todo poderoso, eu também sou.
- Detalhe, detalhe...- Bufou
- O que tem agora Any? - Noah perguntou sem me encarar
- História e vocês?
- Biologia - Responderam juntos.
- Então, adios.
Soltei-me de Noah e fui para a direção contrária deles, para pegar meus materias no ármario. Noah e Bailey me mandaram beijos no ar e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abstinence - Beauany
Teen FictionDesde a primeira vez que a vi, soube que tinha que faze-la ser minha. Cada qualidade e defeito dela faziam-me a querer mais e mais. A raiva e ódio me contaminavam só de imaginar a minha garota com outro, ela é a única que consegue me fazer sorrir ve...