Josh
Assim que Any saiu do seu quarto observei suas coisas. Eu não me importaria de passar horas ali, era o seu santuário. Tudo tinha o seu perfume. Aproximei-me do mural de fotos. Muitas fotografias espalhadas, com uma mulher extremamente parecida com ela, com algumas garotas e o idiota do Noah e outro rapaz. Mas uma em particular, chamou minha atenção.
Any sorria sentada em um balanço com uma coroa de flores na cabeça. Os cabelos voando e seus olhos mais claros por conta da luz do sol. Retirei a foto do mural e guardei em meu bolso. Logo sinto a presença da Any entrando no quarto, mas continuei observando o mural até a mesma me chamar.
Ela tomava todo cuidado para não me machucas, mas na verdade, eu não sentia nada. Any podia ser, facilmente confundida com um anjo. Seus cabelos atrás da orelha, concentrada e atenta, mas as maçãs do seu rosto tinha um tom avermelhado. Não pude deixar de reparar em seu corpo e o quanto a desejei toca-la.
- Por que está me olhando assim? - Questionou curiosa com um sorriso fraco.
- Apenas vendo o quanto você é linda.
Ela corou.
- Bobo! - Balançou a cabeça - Terminei.
- Muito obrigado, babe.
- Acho melhor você ir, está ficando tarde.
Soltei um suspiro de reprovação, assim que ela se afastou.
- Any?
- Hm? - Ajeitava a caixa de primeiro socorros.
- Aceita sair comigo? No sábado!
- Tipo um encontro?
Ela tinha um tom divertido.
- Um encontro.
- Aceito Beauchamp.- Abaixou a cabeça mordendo os lábios.
- Não faça isso novamente. - A repreendi, apertando minhas mãos em punho. Céus! Essa garota iria me enlouquecer. Minha atenção toda estava em seus lábios rosados.
- Por quê?
- Senão quiser que eu perca o controle.
Ela entreabriu os lábios diversas vezes, sem saber o que dizer.
- Pode ser ás 19 horas? - Mudou o assunto.
Levantei-me a puxando pra mim. Suas mãos espalharam-se em meu peito. Curvei-me, roçando meus lábios no seu lentamente. Dei um selinho casto em seus lábios, a fazendo fechar os olhos.
Any levou-me até a porta, antes de nos despedir, roubei um beijo seu a pegando de surpresa. Vi a mesma rir antes de acenar enquanto eu entrava em minha casa. Entrei em meu quarto, discando o número de Krystian.
- Que seja um bom motivo para ter interrompido a minha foda, Beauchamp. - Bravejou.
- Preciso que pesquise tudo sobre uma pessoa.
Ele bufa.
- Ok, quem é a pessoa?
- Any Gabrielly Rolim Soares. - Disse e em seguida desliguei em sua cara. Tirei a foto do bolso colocando em minha cabeceira. Any andava roubando meus pensamentos e isso me assustava, depois daquela vadia, nenhuma mulher me deixou assim e muito menos uma "garotinha". Talvez fosse apenas desejo, de qualquer maneira a faria minha.
No dia seguinte, fui para o galpão encontrar os caras. Virei a noite com uísque e decidindo como roubaríamos a carga de Luke, meu inimigo, já que ele aumentou sua segurança depois do ultimo roubo.
- Aqui está as informações que você pediu sobre Any Gabrielly. - Krys entrou no armazém e colocou em minha mesa um envelope grosso - Acho que achei noticias dela até do nascimento.
- Any, Any Gabrielly? - Samuel perguntou, franzindo o cenho.
- A conhece?
- Como não conhecer, ela deu uma intimação no Lamar para não vender drogas para o amiguinho dela. E já tinha conhecido ela em uma festa, cara, Any é perfeita - Samuel comentou sorrindo ,senti um ódio apenas de imaginar como eles se conheceram- Eu quis ficar com ela, mas não deu certo e ficou só na amizade.
Puta merda!
Apertei a calibre, tentando não atirar em Samuel.
- Mas por que quer saber da garota? - Lamar perguntou com um olhar desconfiado.
- Não sei mesmo, só sei que ela anda mexendo legal comigo. Acho que preciso pegar ela pra isso acabar.
- Difícil, eu nunca vi ela ficando com ninguém. E além do mais, Any é diferente Beauchamp.
- Eu sei disso - Fui rude, que merda ele tinha para falar dela na minha frente? - Tem um sorriso incrível . A inocência dela me fascina.
Sorri me lembando dela cuidando de mim ontem.
- Alguém está apaixonado.
- Não estou apaixonado - Fui convicto. - Só quero que ela seja minha.
(...)
Any Pov
Eu não sabia mesmo o que tinha acontecido para eu ter aceitado sair com o Josh. Mal o conheço, só sei o que dizem por ai e o seu nome. Mas agora não podia desmarcar, ou podia?
Sinto-me segura com a sua presença. Porém eu não queria me magoar e Josh não parecia ser do tipo que quer algo sério ou que ame alguém além dele mesmo.
Encontrei Noah na mesa do refeitório, me aproximei e vi alguns hematomas em seu rosto, o mesmo arremessou uma bola para o outro garoto do time.
- Podemos conversar?
Ele assente. Caminhamos em silêncio até o pátio da escola, sentei em um banco e ele ao meu lado
- Olha eu queria pedir desculpa por ontem. Realmente não sei o que deu no Josh. Estou me sentindo mal por isso.
- Desde quando está namorando?
O encaro confusa.
- Não estou namorando.
- Então ele estava com ciúmes, Any. E não precisa pedir desculpa, não foi sua culpa.
- Mas...
- Fica quieta! - Me abraçou de lado. - Só se afaste desse Josh, ele não me parece confiável.
Suspiro.
-Tarde demais - Ele me olha, esperando que eu continue. - Temos um encontro no sábado.
- Cuidado com ele.
- Vou tomar - Lancei um sorriso para ele - Mas está tudo bem entre nós. Não é?
- Claro meu amor, somos melhores amigos a muito tempo não vai ser uma briga que vai nos separar. - Me abraçou fortemente e eu retribui, sentindo Noah beijando o topo da minha cabeça.
- O sinal bateu, vamos voltar. - Ele assente segurando minha mão enquanto andamos no corredor. - Você quer ir em casa hoje? Como nos velhos tempos.
- Eu apoio. Levo os filmes e aviso o Bailey. - Assinto animada.
- Ah, e eu vou ir na social sexta.
Ele me olha espantando.
- Sua amiguinha veio falar comigo, pedindo para ir ja que o clone dela quer ficar com você. - Revirei os olhos o fazendo rir.
- Aquele garota é louca, nem fudendo fico com ela.
- Coitada.
- Então eu e o Bailey dormimos na sua casa hoje, na sexta para irmos á social e você vai á festa de sábado da Vanessa.
O olhei boquiaberta.
- Não, nem pensar.
- Vai ser divertido e prometo não te deixar sozinha.
- Você nunca cumpre essa promessa.
- Eu sei.- Riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abstinence - Beauany
Ficção AdolescenteDesde a primeira vez que a vi, soube que tinha que faze-la ser minha. Cada qualidade e defeito dela faziam-me a querer mais e mais. A raiva e ódio me contaminavam só de imaginar a minha garota com outro, ela é a única que consegue me fazer sorrir ve...