Any
Acordei cerca de 6h30min, pela primeira vez sem estar atrasada. Arrumei minha cama, tomei um banho rápido. Coloquei a primeira roupa que vi, o que resultou em shorts, uma camiseta da marca do reizinho Harry Styles e all stars.
Estranhei descer as escadas e não encontra a minha mãe, liguei para a mesma, mas caia na caixa postal. Comi algo e escovei os dentes antes de sair. Ao chegar na escoa, encomtrei o Noah e o Bailey na roda de time de basquete e líderes de torcida. Pensei em ir ou não, porém, quando notei estava sendo puxada por Bailey que passou os braços pelo meu ombro. Vez ou outra respondia e comentava algo, mas eu nunca conseguia me encaixar naqueles assuntos. Ou falavam sobr pegar alguém ou quem seria a pr'pxiima vitima da lista.
Eu poderia dizer que as aulas passaram rápido, mas estaria mentindo, Química parecia ser uma eternidade para acabar, mesmo sendo uma das minhas máterias preferidas, estava cansada e com sono. No intervalo conversei com rapidamente com Noah, depois fui com Bailey para nossa aula de literatura. Era poucos momentos que tinhamos juntos.
- Desde que chegou está quieta e você sempre é tagarela - Cutucou-me com o lápis.
- Cansada. O professor de historia pediu um trabalho ontem para hoje, minha mãe me arrastou para um jantar e eu esqueci completamente. Resultado, passei a noite terminando ele.
Arregalou os olhos.
- Tinha trabalho para entregar?
- Eu sim, você não, - Soltou um suspiro de alivio.
- Não me mata desse jeito, Any.
Ri fraco.
- Seu celular está vibrando. - Apontei com a cabeça para seu celular que não parava de aparecer notificações na tela.
- Vanessa está me convidando para uma festa no sábado, todos estão falando dela.
- Não cansam de festas?
Ele me olha como se fosse louca.
- Não?! - Faz uma careta com quem diz o óbvio.
- Você não vai.
- Vou.
- Não, não vai.
- Vou sim.
- Não vai!
- Você não manda em mim, Any! - Largou o celular. A professora Katherine passava perguntas na lousa.
- Não mando, mas não quero metido naquelas coisas denovo.
Ele desvia o olhar. Bailey mesmo com 18 parecia sempre ser influenciada pelos 'amigos'
- Não quero meu melhor amigo com essa porcaria, sabe que é melhor que isso. E além do mais, faremos festa do pijama.
- Tem razão, desculpa se fui grosso. - Volto a copiar.
- Peça desculpas a si mesmo por tentar acabar com a sua vida.
O assunto morreu ali. Talvez eu tenha sido dura, mas Bailey era o que sempre precisava de um empurrão para notas as coisa. Não era a primeira vez que eu saia na madrugada para buscar eles, mas era a primeira vez que o vejo com aquelas coisas. No final, iria me agradecer.
- Ei Any!- Antes de sair a escola, ouço meu nome ser chamado. Era uma das gêmeas Hatala.
- Hm, oi?
- Você é bem amiga do Noah e do Bailey,não é??
- É o que dizem - Brinco a fazendo rir.
- Todos sbem que vocês sâo melhores amigos, até os meninos do time de futebol dizem que eles sempre perguntam para você antes de fazer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abstinence - Beauany
Teen FictionDesde a primeira vez que a vi, soube que tinha que faze-la ser minha. Cada qualidade e defeito dela faziam-me a querer mais e mais. A raiva e ódio me contaminavam só de imaginar a minha garota com outro, ela é a única que consegue me fazer sorrir ve...