NOVAS CONQUISTAS

2.1K 116 11
                                    

"nem sempre intocável" -Kim Taehyung.
CHAPTER 1:

Acredite, eu sempre soube como ser a última tocada por todo o ensino médio. Meu nome é s/n. E com toda a certeza, sempre fui a última do mundo a ser desejada por alguém. A cada dia, o assunto principal de todas as garotas, é sempre sobre suas noites. Exclusivamente, com um tal cara, que pertence o nome "Kim taehyung".

Dizem que ele é totalmente impossível . E que apenas as mais desejadas, já obtiveram o privilégio. Que me incluam fora desta.

Mais um dia naquele campus. Por agora, todas se dirigem a sala, como diversas prostitutas. Algumas até se entroncham para o lado do mais velho, mas, ele apenas se vira a revirar os olhos.

-Ouvi dizer que a Srta Uehara, obteve o privilégio ontem a noite.-disse uma garota dos cabelos negros, que por trás da sala será ouvida.

Vivo a me perguntar se sempre nutri sentimentos pelo mesmo. Ou aquilo tudo apenas será uma pequena desculpa, pelo meu enorme desejo a cada olhada? Cada toque, seria algo totalmente irreconhecível por mim.

-Pensando alto ou...-sorri olhando para o mesmo, voltando logo a me olhar.

-A..Ah eu...-rio fraco meio sem jeito, logo vindo a abaixar minha cabeça, para esconder meu rosto corado.

Aquela era minha melhor amiga! Marina! a que realmente me conhecia, por durante longos dez anos. Impossível não saber algo sobre mim, se até tinha a leitura de meus pensamentos.

-Quando vai tomar coragem, e falar logo teus sentimentos por ele? Sabe que a concorrência só aumenta, sim? Além disso, amanhã é dia do amor e...-a mesma se cala, ao me olhar cabisbaixa.

-Acho que já está cansada de saber o porque não irei nunca contar para ele?...-permaneço de cabeça baixa e me olho por inteira.-Olha só para mim! eu sou horrível! até você tem um corpo melhor que o meu! você é desejada por mais de metade de todos desta sala, por que andas comigo?...-pressiono meus lábios e me levanto, pegando meu pequeno pote de lanche, me encaminhando as arquibancadas de basquete.-Afinal, amanhã será apenas mais um dia comum.-me encolhi cabisbaixa.

E lá estava ele. O suor pela testa do mesmo, o fazia parecer mais seduzem-te. Os gritos das líderes a se ecoarem pela grande quadra, era evidente em todo o local.

Eu sorria corada, permanecendo o olhar baixo. Sem me aperceber as retribuídas olhadas do mesmo.
.
𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢...
"me desculpem se estiver com algum erro de ortografia!🥺espero que gostem, desta nova fic surpresa! o que acham que vai rolar?

NEM SEMPRE INTOCÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora