VERDADES

830 61 9
                                    

NEM SEMPRE INTOCÁVEL-Kim Taehyung.
𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝟲:
.
-Humm...o que acham de um verdade ou desafio para descontrair?...-sorriu dizendo de canto Marina, enquanto logo me olhava.

-Já disse que detesto estás coisas...-rio resmungando para mim mesma, observando Taehyung se aproximar.-E...eu vou!-engoli em seco.

Aquela seria mesmo uma decisão certa? Aposto que eu apenas estaria fazendo aquilo para o excitar ainda mais, ou até causar ciúmes!

-Você vai hyung?-sorriu uma menina mais nova que se encontrava na roda dos fundos.

-Não...-o mesmo sorriu forçado a mesma voltando a me olhar, enquanto roia um palito de dentes.-As vezes acho mais interessante observar e depois tocar!..-o mesmo voltou seus olhos em mim e em seguida na garrafa.

Engoli em seco. Aquilo não poderia ser mais óbvio?
Comecei a observar a garrafa girar.

-Verdade ou desafio jeremy?-Marina se direcionou ao cara nerd da turma.

-É claro que ele vai escolher verdade!...-riu um dos garotos de trás.

-Quero desafio!-Jeremy respondeu.
 
Confesso ter me surpreendido! Havia força de vontade em sua tonalidade de voz. Então decidi o aplaudir, logo vendo os olhares voltarem apavorantes, logo parando e me aquietando.

-É verdade que foi a cama com a s/n?-Marina disse logo voltando ao olhar a mim, já me vendo congelar.

-Para quem até ontem era virgem, nada mal neh?...-riu um dos mais altos vindos de trás.

-Coberto de razão!-diz Taehyung a rir fraco.

O olhei meio desacreditada. Por que dele dizer aquilo? Ele não tinha coragem de admitir ter feito sexo comigo? Era tão pavoroso assim?
Logo me levantei enraivecida.

-É verdade sim!! E sabe de mais algo??-sorrio de lado os olhando.-Ele é muito bom!!...creio que até melhor do que alguns aqui, que realmente se acham os bonzões quando são apenas pedaços!...-me viro logo a Taehyung.

Consigo sentir todos boquiabertos.

-Sabe...eu acho que eu não seria tão pedaços assim!!...-o mesmo ri falso para me provocar.-Sabe...ontem pela noite!...sim!! você mesma!!...-sorri olhando uma das garotas por lá.-fodemos no seu quarto não foi?-o mesmo sorria de lado.-eu lembro do qual molhada você ficou!...-o mesmo volta logo a se virar pra mim, pondo logo a mão em sua cintura.

O olho desacreditada já deixando lágrimas caírem.

-N...não acredito que fez isso com outra...-falo de lábios trêmulos.

Ouço o mesmo rir falso.

-Já comi todas aqui! Inclusive...sua amada amiguinha...-o mesmo aponta para Marina.

-V...você?...-a olho boquiaberta.-E...eu confiei em ti este tempo todo e...-abaixo a cabeça a vendo se aproximar e rapidamente me afasto.-Seu namorado sabe?...-pressiono meus lábios a vendo abaixar a cabeça e nego começando a sentir mais lágrimas caírem.-Ja chega!...-grito saindo de lá correndo ao quarto da mesma, já pegando minhas coisas pondo o biquíni em sua cama, vestindo minhas roupas saindo correndo de lá.-Porra!!...-grito puxando meus cabelos enquanto dava partida em meu carro chorando.

-Merda...-sussurra Taehyung olhando todos sem jeito logo voltando a se sentar, vendo todos irem embora.
.
𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼...
.
𝗽𝗼𝗱𝗲𝗿𝗶𝗮𝗺 𝗺𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗼𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗮𝘁𝘂𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮-𝗹𝗼𝘀?? 𝗵𝗲𝗵𝗲. 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗲𝗶 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮𝘀,
𝗺𝗮𝘀 𝗷𝗮 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗿𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗽𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗻𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹!!...
.
𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗦𝗧𝗔̃𝗢 𝗔 𝗔𝗖𝗛𝗔𝗥? 𝗔 𝗢𝗣𝗜𝗡𝗜𝗔̃𝗢 𝗗𝗘 𝗩𝗢𝗖𝗘̂𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗣𝗤 𝗠𝗘 𝗠𝗢𝗧𝗜𝗩𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗜𝗡𝗨𝗔𝗥!🥺
-honey.

NEM SEMPRE INTOCÁVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora