"nem sempre intocável"-Kim Taehyung.
𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 3:Sinto o mesmo tomar minhas coxas logo me deitando sobre um sofá próximo, enquanto o mesmo tomava os meus lábios de uma forma selvagem. Enquanto eu distribuía beijos por seu total pescoço, conseguia ouvir o mesmo tirar seus cintos em uma forma de rapidez, resolvo então descer meus beijos pelo seu abdômen enquanto por vezes o olhava.
-Por que não fazemos isso virar uma rotina, am?...-o mesmo disse enquanto gemia fraco já ofegante.
Concordei enquanto passava a língua por seu pescoço detalhado, o observando retirar suas vestes, e quando já ao menos percebi, estávamos apenas presentes com nossas roupas de baixo. Desço a mão por todo o seu corpo, se não por uma questão de impulso, resolvo então pegar em sua box, logo o vendo dar um sorriso safado, me vendo retribuir. Ouço sons de embalagem pelo redor, vendo o mesmo com lubrificantes e alguns preservativos logo me dando, me vendo já respirar ofegante. Resolvo então por.
Retiro sua box, logo vendo aquele volume logo o pegando o começando a sentir.-Por que não faz desta experiência melhor?-o mais velho fala logo pegando em minha cintura me vendo de quatro.
Sorrio concordando já pondo em seu membro, e o sinto me penetrar sem ao menos avisar.
-PORRA!-grito já gemendo.
Vejo o mesmo sorrir de lado.
-DESGRAÇADO! AVISA ANTES!-falo já ofegante.
Sinto o mesmo já começar seus movimentos, enquanto me pegava pela cintura já jogando a cabeça por trás. O mesmo dava leves gemidos, apertando minhas coxas registrando todas as suas mãos pelas mesmas. O mesmo acelera seus movimentos, já vendo algumas lágrimas por todo o meu rosto, então puxa meu rosto começando a dar pequenos selinhos, fazendo com que lágrimas a mais rolassem e os gemidos afagassem. Após um tempo, o mesmo se retira, logo deixando o liquido se esparramar por todos os lados, então fecho meus olhos ainda ofegante, pondo a mão entre minhas entradas.
-Por que não me avisaste ser tão grande?
-Bom, como sabe sou alguém de surpresas, sim?-sorri de canto ainda me olhando guardando tudo, caindo ao meu lado pegando em meu rosto.-Não imaginei que eras tão incrível!...
-Eu também não imaginei isto ser maravilhoso!...-sorrio colando nossas festas, enquanto fechava meus olhos ainda com lágrimas.
.
𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮...
𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗲𝗿𝗿𝗼! 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲𝗷𝗮𝗺 𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿.
-𝗵𝗼𝗻𝗲𝘆.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM SEMPRE INTOCÁVEL
Fanfiction"me deixa ser sua!" "como poderia, sendo que já és" +18.