"nem sempre intocável" -Kim taehyung.
CHAPTER 2:Hoje é dia do amor, vejo todas as garotas sorrirem ao correrem pelo campus inteiro, junto ao seus presentes. Gostaria de fazer parte disto tudo.
Desço para a parte da pista, enquanto as outras correm em direção a seus príncipes, corro para direção ao suor e cansaço. Ao decorrer de meus passos e o abaixar de minha visão, algo impede minha passagem, me fazendo cair por completo no chão, e subir minha visão.
-T...taehyung?-engulo em seco o olhando de cima a baixo.
Minha respiração havia parado. Eu poderia jurar está ao céu? Meu sangue, ele estava totalmente frio, minha pele, eu poderia jurar estar pálida e trêmula. Conforme o mesmo me ajudava a levantar, nossos olhares se encontravam.
-Eu sou...-sou interrompida pelo mesmo com seu indicador e seu sorriso de canto, depositando um pequeno bilhete em meu bolso, após sua retirada.
Dou uma bela olhada, e após o esvaziar do local e a caída da noite, vou ao ponto de encontro.
O local era escuro. Não tão escuro. Havia a presença da lua e estrelas. Algumas velas, que por poucos apagadas pelo vento do local, e o frio ar, que por ali percorria.
Sinto braços frios, a cobrirem os meus. Uma fria respiração, invadir minha nuca e arrepiar meus pelos. Me viro notando ser o mesmo. Me notando um pouco surpresa.
-Eu não via a hora disto!...-sorri o mais velho, olhando por todo o meu corpo.
-Quem não adoraria um bafo no jornal?...-sorria de canto um ser encapuzado, ao outro prédio ao lado.-Sr desejado, com a intocável...
.
𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEM SEMPRE INTOCÁVEL
Fanfiction"me deixa ser sua!" "como poderia, sendo que já és" +18.