5 / Impossible

63 3 2
                                    

Escutem Impossible(na voz das meninas, óbvio) até o final desse cap.

>

Narrador pov

Passou algumas semanas e Camila e Lauren não conseguia parar pra conversar direito. Camila e Lauren não iam bem e os ânimos estavam exaltados.

Camila temia que isso tudo pudesse interferir na carreira delas, mas não queria terminar o envolvimento. ao mesmo tempo que Lauren temia por todos os problemas que esse relacionamento poderia causar na vida delas e nas das pessoas ao redor. Lauren começou à se questionar se era isso que ela realmente queria.

Será que ela gostava mesmo de garotas? Será que era uma fase? Será que isso com Camila não era uma confusão por serem tão próximas e tão amigas? O que a família iria pensar? Será que Clara já estava desconfiando assim como Sinu? Ambas as mentes estavam fervendo de perguntas e confusão, mas os medos eram diferentes. Camila temia pela carreira, Lauren temia pela opinião dos demais.

Não tinha para onde correr! Lauren estava no mesmo ônibus que Camila, na mesma banda, nos mesmos lugares, fazendo as mesmas coisas. Mais do que tudo isso, elas já moravam no mesmo céu e nos mesmos sentimentos.

As hahtags Camren só aumentava no twitter. Os vídeos no YouTube com análise dos fã delatavam e detalhavam cada pequeno olhar ou toque entre Camila e Lauren. Não tinha mais como conter o público. Todo mundo via, mas poucos realmente enxergava amor.

Um dos empresários chama Camila e Lauren para uma reunião fechada, e com ele está o publicitário.

– Marquei com vocês aqui para tratarmos de um assunto delicado. - O empresário diz sério. - Se tem uma coisa hoje que ninguém consegue fugir é da internet. Não há como esconder nada. E obviamente que acompanho tudo o que sai e dizem sobre vocês na redes. Vejam, existe o marketing positivo e o negativo de algumas coisas que vocês fazem. Nem tudo o que fazem é pesado, mas acaba chamando atenção mesmo assim. - Camila e Lauren já sabia do que se tratava agora. - Nós não podemos interferir em tudo nas vidas de vocês. Vocês gostam de quem quiserem, deixando claro aqui que não vou entrar no mérito agora sobre ser real ou não. Não vamos envolver sentimentos nessa conversa, se é que eles realmente existem. - Lauren estava com a boca seca. Camila, com as mão inquietas e suadas. - Ele continua. - O fato é, hoje vamos falar de Camren. Chamei Mark aqui justamente para falar sobre a publicidade positiva e negativa que isso gera e com influencia diretamente na carreira não apenas  de vocês duas, mas de toda a banda. Mark, você gostaria de começar?

– Meninas, fizemos um levantamento de tudo o que há nas redes sociais sobre vocês. Existem  muitas evidências e teorias. Podem acreditar nisso? Eles criaram teorias e mil coisas. Ressalto que não estamos querendo explicações  de vocês e nem saber da veracidade dos fatos, vamos apenas expor o que acontece quando boatos assim ocorrem numa banda com a visibilidade que vocês tem hoje. - Mark começa e as olha. - Fiz alguns estudos de público da banda e temos uma porcentagem enorme de crianças e adolescentes. Vocês, acredito que não preciso nem dizer, mas vocês influenciam milhares de crianças pelo mundo todo. Os pais dessas crianças sabem quem são vocês pelo o que elas dizem, e talvez tenha criança que nem toca nesse assunto, o problema é quando esses pais resolvem pesquisar na internet sobre Fifth Harmony e tudo o que aparece são fotos de vocês duas abraçadas e montagens sobre esse suposto relacionamento.

– Sim, logicamente que existem pais que não vão ligar pra isso, mas vocês sabem que ainda existe muito preconceito e muitos desses pais são conservadores. Falando sobre impactos. Vocês foram convidadas à estrelar a próxima campanha da Barbie. Não, melhor ainda, vocês terão as próprias bonecas com o rosto de vocês, o estilo de vocês. Essa campanha é enorme e não podemos correr o risco de atrelar uma coisa à outra. -Mark continua. - Outro ponto, vocês são as novas caras dos produtos Clean e Clear. Vocês falaram diretamente com as adolescentes e indicam produtos e dão dicas de beleza e de vida. Essas pessoas seguem quase tudo que vocês aconselham. Entendem? Algumas empresas claramente apoia a causa LGBT, porém não vemos estrelas lGBT em suas campanhas.

Quinta HarmoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora