4 / Dope

37 3 4
                                    

Escutem Dope até acabar o capítulo.

//

Narrador Pov

Já era de madrugada, todos dentro do ônibus da tour estavam dormindo, menos duas garotas.

Lauren ouve Camila chorando e abre a cortina da sua cama para tentar vê-la, mas a cortina da cama de Camila está fechada. Lauren fica inquieta e não consegue dormir.

– Camila? - Lauren chama baixinho, já que sua cama fica do lado da Latina. - Camz? - ela insiste quando perceber que não seria respondida.


– Sim? - Camila responde segundos depois.

– Abre a cortina. - Lauren sussurra baixinho para que só a Camila escutasse. Assim a latina abre uma pequena parte.

– O que foi? - Camila pergunta baixo.

– O que você tem? - sussurra.

– Preciso mesmo dizer? - as duas mantêm suas cortinas abertas e ficam deitadas olhando uma para a outra.

Lauren tem medo que alguém acorde, pega o celular e manda uma mensagem para Camila. Assim faz um gesto para que ela pegue o celular.

Whatsapp On

Lauren:
Sinto sua falta. Odeio te ver assim.

Camila:
Estou sentindo demais a sua falta.

Lauren:
Eu vou ai

Camila:
Pelo amor de Deus, não faça barulho, se nos pegarem vai ficar pior.

Lauren:
Você acha melhor não ir?

Camila:
Não sei o que acho melhor, mas sei que quero que você venha!


Off

Lauren observa bem as outras camas para garantir que todas estão dormindo e que ninguém irá vê-la indo até a cama da Camila.

Ela sai de sua cama, fecha a cortina. Camila estende o braço levantando o cobertor para que Lauren possa deitar-se com ela. Elas se ajeita no mesmo travesseiro.

– Estava morrendo de saudade. - Lauren fala abraçada a Camila.

– Eu também, mas isso tudo está doendo demais, Lauren.

– Eu sei, também dói em mim.

– Você é engraçada! - Camila disse soltando um sorriso forçado.

– Por que? - Lauren pergunto confusa.

– Porque cada hora você diz algo diferente.

– Você tem que entender que nem eu mesma me entendo ainda, Camz. - Lauren responde triste.

– Até quando vai ser assim? - suplico. - Eu já me entendi, já sei o que, e quem eu quero! E você?

– Você sabe que eu quero você!

– Não, eu não sei. Você diz isso e depois continua estranha, com medo e fugindo. - Camila diz baixo mas com raiva.

– Ainda tenho medo. Você sabe que muita gente não quer essa relação.

– Sim, eu sei, mas só me importa o que nós duas queremos.

– É complicado. - Lauren diz olhando para o "teto" Da cama da Camila.

– Você veio até aqui para dizer que é complicado? - Camila continua chorando baixo.

– Não chora, por favor! Eu te amo demais. - Lauren disse abraçando sua garota como se dependesse daquilo para viver.

Lauren beija Camila e sente o gosto de suas lágrimas. Uma mão tenta enxugá-las, enquanto a outra mão desliza carinhosamente por suas costas.

– Isso me machuca tanto. - Lauren disse triste a olhando.

– Então o que vamos fazer? - Camila pergunta.

– Não sei. Tem muita gente envolvida nisso, muitas coisas em jogo!

– Você ao menos consegue decidir o que você quer?

– Já disse que quero você, Camila! Sempre será você. - Lauren respondeu passando a mão no rosto da Latina.

– Não parece! Num dia você me traz uma flor, no outro nem olha pra mim. Depois me manda mensagens e logo em seguida me ignora.

– Eu sei que sou confusa, mas estou tentando entender e absorver tudo isso ainda.

– As vezes acho que estou ficando louca. Fico pensando se você sente a minha falta, se eu estou te perdendo.

– Você nunca vai me perder, Camila. - assim Lauren a beija novamente. - chega de chorar, eu estou aqui e te amo tanto, Camz.

–  Você vai me fazer me arrepender por essa noite? Você vai trazer sol ou chuva amanhã?

– Você faz muitas perguntas. - Lauren disse sorrindo.

– Faço muitas perguntas, porquê você sempre me dá poucas respostas.

– O que você quer de mim? Lauren pergunta a olhando.

– Eu quero você inteira, completa e só minha. Quero que você se deixe e nós deixe viver esse sentimento que temos uma pela outra. - Camila responde com uma voz ainda chorosa. - Quero te amar segunda, te adorar terça, estar contigo na quarta, e amar mais ainda na quinta. Quero você na semana, no mês, no ano, na minha vida! - A latina recupera o fôlego para voltar a falar. - Eu olho para você e não consigo entender como esse par de olhos verdes pode me fazer derreter e ao mesmo tempo me machucar tanto. Eu preciso saber... Quem será você amanhã, Lauren. Porquê eu sempre serei a mesma!

Quinta HarmoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora