Leiam a nota final pfv
•
Narrador pov
– Ensaios terminados! De volta ao hotel. - As meninas escuta o produtor gritas depois de cortar as gravações.
Lauren e Camila estavam hospedadas em quartos separados nesse dia. Camila estava dividindo o quarto com Dinah, Lauren com a Normani e a Ally.
As meninas iriam subir para o seus quartos, mas elas ficaram para ver o vídeo do seu novo clipe Worth It com a participação do Kid Ink , só que Lauren e Camila estavam cansadas, então apenas as duas resolveram subir.
– O que você vai fazer agora? - Lauren pergunta já dentro do elevador.
– Estou morta! Vou tomar um banho e descansar. - Camila responde com um sorriso de lado .
– Vai ficar no seu quarto? - Lauren pergunta a olhando.
– Sim, e você?
– Vou fazer o mesmo, mas só que no seu quarto também. - Lauren disse rindo e Camila sorriu de volta.
– Tudo bem, podemos ver um filme ou apenas fazer nada juntas! - responde já saindo do elevador.
– Pode ser! Já volto, até daqui a pouco. - Lauren foi em direção ao seu quarto.
Não demorou muito, e lá estava ela indo em direção ao quarto de Camila.
– Camila? - Lauren chama.
– Entra! - Camila fala de dentro do seu quarto.
– Estou muito cansada. - Lauren fala já dentro do quarto.
– Eu também. O que quer fazer? - Camila pergunta quando Lauren chega perto.
– Não sei, As meninas estão demorando né? Deve ter ido para outro canto.
– Realmente, demorou mesmo. - Lauren rir e se joga em cima da cama. Pegou seu celular do bolso do moletom e ali ficou.
– Você ainda não tomou banho? - Lauren pergunta tirando a atenção do celular para olha-lá.
– Não, fiquei falando com a minha mãe até agora. Vou pro banho e já volto. - fala já se levantando.
Camila a deixou sozinha e foi tomar seu banho. Meia hora depois a mesma saiu do banheiro apenas enrolada em uma toalha. Não era a primeira vez que isso acontecia e ela já havia notado que Lauren se sentia um pouco desconfortável com isso. Camila foi em direção à sua mala, escolheu uma roupa e se trocou ali mesmo. Ela sabia que deixava Lauren um pouco nervosa, mas gostava daquela sensação.
Já trocada, Camila subiu em cima da cama e se ajeitou no ombro de Lauren. Elas sempre se deitavam juntas. Ambas estavam com seus celulares em mão e ficaram em silêncio durante um tempo.
Camila estava olhando seu Instagram e uma foto "Camren" Surgiu na tela. Ela percebeu que Lauren viu a foto, mas não disse nada. Camila começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quinta Harmonia
Fanficfanfic com referências Camren e com pequenas descrições de shows [Essa fanfic é especialmente para os Camren shipper, e para quem tem curiosidade sobre as duas. Se você não conhece a Camila ou a Lauren, índico a não ler] Iniciada: 26/03/2020