Quando vou ver quem é...
A Hope se encontra pendurada na minha janela,parece que agora minha janela virou árvore
- oi? - digo como se "o que tá fazendo aqui?"
- eu e o nos-meu pai quer conversar com você - ela diz. Parece que ela ia dizer nosso quando se referiu ao Klaus.
- tá bom vou falar com o meu pai já que a minha mãe não tá em casa. - digo desconfiada. Será que é agora que ela me fala o que ela está escondendo? Talvez.
Desço as escadas e encontro o meu pai no sofá jogando xadrez com o tio Jasper.
- pai - chamo mas ele não me escuta.
Já sei, que tal eu jogar água nele? Achei uma boa ideia.Vou na cozinha pego uma jarra de suco e encho de água e vou na sala.
Vou devagarinho pra pertinho dele e viro a jarra toda na cabeça dele.Na hora ele levantou por que levou um susto e eu? Tô no chão com a mão na barriga de tanto rir.
- Malory Cullen o que você fez? - ele fala se virando pra me olhar com raiva mas pela cara do tio Jasper meu pai tava se segurando pra não rir.
- tô fazendo nada não! Tá precisando de alguma coisa papai? - pergunto toda inocente coisa que eu não sou.
Meu pai não aguentou e caiu na gargalhada junto com o tio Jasper e eu.
- tá bom chega. Pai a Hope me chamou pra ir na casa dela e do tio Klaus eles querem falar comigo sobre algo que eu não faço a mínima ideia do que é,posso ir? - pergunto pra ele que faz uma cara de preocupado e olha pro tio Jasper e depois pra mim de novo.
- pode ir mas quando voltar quero falar com você. - falou, balanço a cabeça em sinal de positivo e subo para o meu quarto que tem uma garota ruiva jogada na minha cama como se fosse a dona do quarto.
Se não a amasse tanto teria dado um soco na cara dela.
Eu fui no banheiro,tomei um banho rápido. Fui no guarda roupa e peguei uma blusinha soltinha branca,uma calça preta jeans com uns rasgos nos joelhos e um tênis da Nike preto e branco. Quase ia esquecendo a minha linda e inseparável jaqueta de couro preta.
A gente tava no carro da Hope cantando lovely da Billie eilish.(música na multimídia)
Quando chegamos,fomos eu o tio Klaus e a Hope pro escritório do tio Klaus.
- tá bom o que querem conversar comigo? - digo indo direto ao ponto. Já contei que odeio enrolação?! Não? Bom eu odeio.
- Malory eu tenho que te contar uma coisa que vai mudar a sua vida. - tio Klaus disse apreensivo.
- você tem que prometer que vai ouvir primeiro antes de julgar ou falar alguma coisa. - Hope diz do mesmo jeito que o Klaus
Aceno com a cabeça pra que eles continuem a falar.
- Malory você é minha filha. - tio Klaus disse. Ele olhou pra mim e eu estava paralisada
.- eu sou filha de um Mikaelson? - eu disse em alto e bom som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou filha de um Mikaelson?
FanficOlá Sou Malory Cullen fui encontrada na floresta pelos os meus pais Bella e Edward Cullen sou irmã da Renesmee e tenho dois melhores amigos o Paul e a Hope. "eu sou sua filha?"- eu disse sem acreditar "sim, você é a minha linda princesa perdida"- el...