Estou no meu quarto dormindo quando acordo com a desgraça do meu despertador tocando,pego ele e ataco na parede mas nao ouvi o barulho dele caindo no chão.
Quando eu vou olhar a minha mãe tá me olhando tipo "levanta agora se não te arranco daí pelos cabelos"
Dou o meu melhor sorriso inocente e levanto da cama, dou um beijo na bochecha dela e vou pro banheiro.
Desço pra tomar café com a nessi já que só nos duas que comemos e dou um beijo na bochecha do meu pai.
Por incrível que pareça eu tenho o mesmo dom que a minha mãe e também consigo bloquear e desbloquear a minha mente.Desbloquei a minha mente rezando pro meu pai convencer a minha mãe a deixar eu faltar na escola.
Ele me olha com uma cara que diz não, faço a carinha que eu e a nessi usamos pra pedir alguma coisa e ele não consegue resistir a ela
Faço bico de choro, olho pra ele com um olhar de cachorro perdido
- por favor papai! - disse pra ele e na hora ele se derrete todo
- isso não vale Malory - diz se fazendo de durão mas só eu a nessi e a minha mãe consegue usar esse truque com ele
- por favorzinho - digo com mais vontade e com lágrimas falsas nós olhos
- tá bom você ganhou! - ele disse e eu já tava beijando o rosto dele todo agradecendo aos deuses
Volto pro meu quarto quando ele e minha mãe aparece
- filha você tá bem? - minha mãe perguntou com uma cara de preocupada
- sim mãe estou por que? - disse confusa por que não estaria?
- você disse pra mim que não tava bem e que não iria conseguir ir pra escola Malory - meu pai disse e olhou pra mim como se rezasse pra mim dizer que era verdade.
- há é verdade,to com uma dor de barriga muito forte acho que é cólica - sussurrei a última parte pra minha mãe mas sei que o meu pai ouviu.
- a então tá bom eu vou sair com as suas tias e volto logo seu pai vai cuidar de você - ela disse como se entendesse que era mentira mas deixou de lado.
Eles saíram do meu quarto e alguns minutos depois eu ouço algumas batidas na minha janela
Quando vou ver quem é....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou filha de um Mikaelson?
Hayran KurguOlá Sou Malory Cullen fui encontrada na floresta pelos os meus pais Bella e Edward Cullen sou irmã da Renesmee e tenho dois melhores amigos o Paul e a Hope. "eu sou sua filha?"- eu disse sem acreditar "sim, você é a minha linda princesa perdida"- el...