Capítulo 1

12 3 2
                                    

Camila

Antes de começar contando a minha história quero fazer uma pergunta para você primeiro. O que faz acelerar seu coração a ponto de sentir o famoso frio na barriga?

Muitas respostas podem vir depois disso. Seu cachorro quando pede carinho, o crush da escola quando passa por você, um dia anterior à aquela prova importante da faculdade, o medo de perder alguém que ama, a adrenalina de fazer algo escondido dos pais... não importa qual seja, alguma coisa te faz sentir vivo, certo?

Há dois meses perdi alguém a quem amava muito e isso me fez uma nova versão da Camila que, até então, eu não conhecia: a que perdeu a capacidade de sentir algo bom por alguém novamente. É triste lembrar de como eu me sentia feliz ao lado de Lauren, da forma pura que ela me fazia rir, mas como isso aqui tá longe de ser uma historinha de conto de fadas - e eu odeio clichês -, então não! Eu não vou encontrar um novo amor, nem mesmo morrer para que meu espírito encontre o de Lauren e sejamos almas felizes para sempre em alguma ideia de paraíso. Tão brega que chega ser hilário.

A novidade é que resolvi entrar num aplicativo de encontro para fazer uma conta nova para minha amiga Ally. Era uma forma de me distrair no início, mas as coisas tomaram um rumo completamente diferente.

E é isso que vou te contar agora...

......................

04:33pm de sábado

Celular de Camila

Ally: Dá pra parar de ser careta e fazer logo a minha conta que eu tô agoniada já, Camila?!

Mila: Por que não faz vc mesma? Tô cheia de coisa pra estudar...

Ally: Isso não vai tomar nem dez minutos do seu tempo, menina.

Mila: Pq eu???

Ally: Porque vc precisa se distrair, Mila... já conversamos sobre isso.

Mila: Hum...pede pra outra pessoa, Ally. Meu Deus!

Ally: Pode parar! Não aguento mais te ver chorar ou ficar pra baixo, Camila.

Mila: Então apenas não venha mais me ver, né?

Ally: Não foi isso que quis dizer e vc sabe disso. Apenas me preocupo contigo e tento ocupar sua mente. Cê vai gostar tanto que vai querer fazer uma conta também hahaha.

Mila: 😒😑

Ally: 😢

Mila: 🙄

Ally: ...

Mila: Ok. Qual vai ser o nome do seu user?

Ally: Aaaaaaaaaaa eu te amo garota!

Mila: Fala logo antes que eu desista. Só vou criar porque não tenho nada pra fazer agora.

Ally: Ué, não tava cheia de coisa pra estudar?!

Mila: Cala boca! Olha, aqui tá pedindo foto, Ally.

Ally: Xô mandar uma foto minha. Pera.

Ally:

Date App •Camren•Onde histórias criam vida. Descubra agora