O indicador da mão direita era o único dedo que ainda tinha uma unha relativamente grande, enquanto os outros se encontravam roídos por causa da mensagem de @michelle_morgado.
Encarei mais uma vez a tela do computador à minha frente e fechei os olhos me praguejando por ter deixado me levar pelas emoções. O que eu ia falar para Ally agora? O que eu ia responder pra essa menina do outro lado da tela? Dizer que foi engano? Que não sou a mesma menina que ela vê na foto do perfil?
Celular de Camila
Ally: E aí, baranga. Fez minha conta? Aposto que criou uma pra vc e tá super conhecendo alguém, hein?!
Vi a mensagem de Ally na barra de notificações mas não quis entrar na conversa porque, de certa forma, eu não queria respondê-la. Eu não saberia o que falar, estava apavorada ainda com o simples fato de alguém ter o mesmo nome que Lauren, o que é completamente normal. Isso só provava uma coisa: é claro que eu não estava preparada para conhecer outra pessoa.
Fui até o computador decidida a dar um fora na menina. Ally não precisaria saber que isso aconteceu, principalmente porque ela ia falar por um século inteiro sobre eu ter que superar o luto e blá, blá, blá. Só que ela não entendia a minha dor e não respeitava meu tempo. E isso era um saco!
Como eu poderia começar... Talvez um "oi, que nome, hein?!". Hum... Não, Camila! Péssima ideia. Poderia ser um "seus olhos são tão parecidos com uma menina que eu conhecia, cara. Inclusive, cê sabia que ela tá morta?"
Ah, droga. Muito bem, Camila.
Percebi que meu único dedo com unha já estava na minha boca sendo devorado. Suspirei enquanto analisava a situação. Calma, Camila, você é inteligente. Pensa, pensa...
Olhei para a mensagem de Ally esperando uma resposta minha e, por fim, olhei a de @michelle_morgado. Ok, Camila. Coragem. É só dar um fora.
Comecei a digitar um pequeno texto e parei de repente imaginando que seria melhor começar com um "e aí" igual ao dela. Seria grosseiro demais da minha parte já chegar dando um fora.
Hum... Então tá. Lá vai.
Computador de Camila
@ally_en1gena: Oi.
Fiz uma careta para mim mesma. Que idiota. Demorei quarenta e cinco minutos para responder a menina e quando chega a hora eu apenas digo um "oi".
Talvez fosse melhor ir deitar na cama e tentar esquecer isso tudo. Mas não demorou dois minutos até eu escutar o plim da mensagem chegando de novo.
Computador de Camila
@michelle_morgado: Achei que não ia me responder...😏
Mas que folgada!
@ally_en1gena: Minha vida não é só isso aqui.
@michelle_morgado: Hum... Ok. E o que tem de tão interessante na sua vida que não pode responder a minha mensagem por um segundinho?
@ally_en1gena: Alguém já te disse que você é convencida demais?! Porque se não, eu posso te falar agora mesmo.
@michelle_morgado: Estou sendo realista, flor. Você não me deu match à toa.
Flor?! FLOR! É assim que se paquera hoje em dia?
@ally_en1gena: Dei match sem querer, ok?
Franzi o cenho quando li minha própria mensagem. Talvez eu tenha dado match porque ela é sim muito bonita, mas nem morta eu falaria isso a ela. Isso só aconteceu porque eu associei com outra pessoa, que inclusive não está mais aqui. Argh... foco Camila!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Date App •Camren•
FanficApós Camila perder sua amada, Lauren, há dois meses, sua vida se remete a carregar feridas que a fazem chorar por pelo menos dez vezes ao dia. Porém, quando sua amiga insiste para ela fazer uma conta num aplicativo de encontro, Camila não esperava e...