Revisado 06/05/21
Eae suas lindas? Hum hum (tá parei kk)Uma pergunta, vocês viram as lives dos shows anteontem, e ontem/hoje? Se viram, o que acharam?
Eu, particularmente amei, chorei demais falando nisso rs
Mas anyways, espero que gostem do capítulo. E talvez, eu faça uma pequena surpresa pra vocês no próximo capítulo.
Enfim, fiquem com o capítulo
***
Meses haviam passado dês do dia do "possível sonho". Não haviam tudo mais nenhuma notícia sobre Hyuk, ou de seu parceiro (que ainda, era desconhecido por eles).
Depois do dia do "sonho", Jungkook e Taehyung ficaram mais próximos de S/n. Como melhores amigos, digamos assim.
Para tentar deixar s/n mais calma e relaxada, Jungkook teve a idéia de os levarem para uma das diversas festas de sua irmã, Eunbi. E assim, fizeram.
Jungkook e Taehyung, como viram que s/m não tinha uma roupa mais "formal", a compraram um lindo vestido que, eles sabiam que era lindo, mas ficou ainda mais no corpo da garota.
[Imagine um vestido ou roupa de sua preferência]
Eles foram em direção a tão esperada festa. Todo o caminho, foi muito divertido, cantaram as músicas que tocava na rádio, riam, estavam muito felizes de fato.
Já na rua da irmã de jungkook, era possível ouvir o som alto e as luzes piscando entrando e saindo da casa. S/n fez Jungkook e Taehyung, jurarem não saírem de perto dela. Era a primeira festa que ia.
Depois de estacionar o carro, os três seguiram para a entrada da casa logo entrando. Jungkook não demorou a achar sua irmã e a apresentar para seus companheiros.
JK: Eunbi, esses são, Taehyung, que você já conhece, e S/n nossa companheira - diz sorrindo -
"Ele me apresentou como companheira dele e do Taehyung" esse pensamento não saia da sua cabeça.
Tae: quanto tempo. Eunbi - sorri para a mulher a sua frente -
Eunbi: igualmente Tae - ela sorri, depois olhou para s/n que os olhava (ainda com aquele pensamento) -
S/n: olá Eunbi, é um imenso prazer conhecê-la - diz se curvando, nervosa -
Eunbi: o prazer é todo meu anjinho, e por favor, sem formalidades, gostei de você - sorri para a garota que retribui fofamente sorrindo alegremente, o que fez seus dois acompanhantes se derreterem ainda mais por ela -
A verdade é que, Taehyung e Jungkook estavam apaixonados por s/n, apenas demoraram para admitir pra si mesmos. E depois da conversa que tiveram mais cedo, estavam dispostos a fazer a pequena garota de cabelos cacheados se apaixonar igualmente por eles.
Depois de apresentarem s/n a mais velha, eles seguiram para a área onde ocorreria a festa e tiveram uma grande surpresa.
Eles encontraram Suría, garota que no passado, mexeu muito com Taehyung e Jungkook. Na verdade, ela foi o um dos motivos pelos quais eles tiveram medo de aceitarem, para si mesmos, que estavam à sentir paixão, carinho e amor por outra pessoa.
Jungkook e Taehyung já haviam conseguido reaver o dinheiro que Suría os havia roubado. Mas Taehyung, ele foi o que mais sentiu e sente até hoje. Por esse motivo, quando s/n apareceu na casa deles, ele ficou tão apreensivo. Ele sentiu alguma coisa por ela dês da primeira vez, assim como Jungkook.
Agora podemos dizer que, a ferida no coração dos dois, já estava quase totalmente curada, só faltava uma coisa. Que os dois já estavam plenajando.
Como não queriam estragar a noite de S/n com preocupações e tristezas. Eles apenas fingiram que não a haviam visto, o que pelo visto, funcionou, até......
Brincadeira kk
Até s/n ir pegar bebidas com Eunbi.
Para chegar a mesa com as bebidas tinham se passar perto da piscina. O que não esperavam é que, de longe Suría observava S/n, mesmo conversando com algum outro convidado, seus olhos não desgrudavam da garota, calculando todos os seus movimentos.
Para estragar sua noite por puro capricho, esperou a garota voltar com Eunbi, e disfarçadamente (ou talvez não) a empurrou na piscina.
"se eu não posso ter, ninguém pode" disse se distanciando.
Eunbi pulou de susto e derrubou as bebidas. S/n logo voltou para a superfície, Jungkook e Taehyung a ajudaram a sair e a envolveram com o casaco de seus ternos
Não se importaram em brigar com Suría, o que mais importava no memento era a garota em seus braços, que poderiam ficar doentes por conta do vento.
Já dentro da casa, a anfitriã puxou s/n a levando até seu quarto a empurrando no banheiro entregando uma toalha limpa e depois voltando para o quarto.
Eunbi: s/n, meu anjo, tome banho no meu banheiro, aqui - a estendeu um montinho de roupas secas - aqui tem um pijama meu e roupas íntimas novas. Não sei se caberão em você, pois eu sou um pouco mais baixa e menor que você.
Eunbi: qualquer coisa é só me gritar, eu vou tirar esse monte de gente daqui - sorri - depois me entregue sua roupa molhada, eu as colocarei na lavadanderia pra secar - você acente, ela novamente sorri e sai -
Você a obedece, tomando um banho demorado. Lavou seus cabelos, achou legal o fato da mais velha usar shampoo natural, como ela, então não tem perigo de danificar seu cabelo.
Após terminar seu banho, você coloca a roupa que a Jeon mais velha te emprestou e...... realmente, havia ficado "um pouco" curta e mais apertada que estava acostumada. Já que 90% das vezes, s/n estava com sua roupa de trabalho (que era bem mais "solta" do que aquela).
S/n pegou um pouco do creme de cabelo que estava no balcão da pia e passou em seus cachos e os secando com o secador depois. Não queria ficar doente.
Depois de tudo pronto, arrumou o que havia desarrumado no banheiro e, com um pouco de vergonha, desceu para a sala de estar da casa. Encontrando Taehyung e Jungkook já com outras roupas conversando com Eunbi.
Quando a viram ......
***
:)
Casa da Eunbi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beach - Vkook and S/n
Fanfiction⚠️ Se você estiver lendo está história em outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus) ⚠️ S/n morava com seu padrasto, que a agredia tanto psicologicamente quanto fisicament...