4° - "Não vai me convidar pra entrar?"

4.3K 348 147
                                    

Vcs não sabem o prazer que é estar de volta

Desculpa não ter atualizado a fic antes, e que eu estava/estou com alguns problemas pessoais e também falta de tempo.

Mas, whatever, espero que gostem do capítulo e espero atualizar a fic logo

*Não revisada*

Jungkook on

Após o dia que eu vi s/n chorando na varanda da sala, eu não consegui tirar aquela cena da minha mente. Mas por que eu estou tão preocupado com ela? As únicas vezes que eu me senti assim foi com o Tae e com a Sojin, mas depois do que aconteceu eu só me senti assim com o Tae.

Será que eu estou gostando dela? Não, eu não posso! Não de novo, não

NÃO

Jungkook off
S/n on

Depois daquele dia eu percebi que Jungkook estava estranho, ele não estava mais me tratando como antes. Não que ele agirá esteja me tratando com ignorância, mas ele está diferente.

Amanhã completaria 1 mês que estou aqui, nesse tempo eu mantive contato com uma amiga minha, que por conhecideêcia era minha antiga vizinha (A/t: quando ela morava com o padrasto) e ela me disse que ele, no dia seguinte da minha fuga, havia feito uma viagem e que voltaria daqui 2 dias.

Isso querendo ou não, me deixou aflita. Noah é maluco, tenho medo de ele fizer algo contra o Sr Kim ou a Jungkook. Bom a única coisa que posso fazer é esperar

4 dias depois

Nesses últimos dias tem ocorrido tudo normal, graças a deus Noah não veio aqui isso me deixa bem mais tranquila.

Estava ajudando a senhora Mina a fazer o almoço, quando escuto a campainha tocar. Senhora Mina pede para que eu abra, então sem demora eu faço. Quando abro a porta vejo a pessoa que eu não desejaria ver nem pintada com ouro. Parado ali na frente da porta estava minha querida e amada irmã (sqn). Ela deixou de ser minha irmã quando teve a coragem de fazer aquilo comigo, e ainda por cima ela não tem arrependimento nenhum disso.

Quando acordo dos meus devaneios eu dou um grito de espanto e começo a chorar soluçando alto, ela quando percebe meu estado (deplorável, qualquer pessoa perceberia facilmente) dá um sorrisinho cínico. Nunca imaginei reencontrar depois de tanto tempo aquela menina.

Em pouco tempo, Jungkook e Taehyung estavam atrás de mim olhando assustados pra minha pessoa que se encontrava de joelhos no chão chorando auto, sem se importarem com a pessoa a minha frente.

Xx: Não vai me convidar para entrar s/n?

The beach - Vkook and S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora