"Estava conversando com Jungkook e Taehyung na sala. Após assistirmos a um filme, nós estávamos bebendo vinho, que não era forte. Era um vinho Branco Frutado, definitivamente, delicioso.
Em algum momento, eu fiquei um pouco mais "alegre", já estava sentindo os efeitos da bebida. Jungkook e Taehyung estavam mais relaxados, porém, possivelmente mais sóbrios que eu.
E uma coisa que eu nunca reparei, como eles tínham sorrisos lindos e cativantes, olhos profundos, as bocas. Ah aquelas bocas, tão macias, tão beijaveis.
Não percebi quanto tempo fiquei encarando eles, até o momento em que eles pararam de conversar e começaram a me olhar também.
Até que, não sei como aconteceu, eu estava aos beijos com Taehyung, que diferente do que pensava (não que eu fique imaginando, antes de dormir, como seria se eu beijasse eles) ele não se afastou e começou a gritar comigo me mandando ir embora. Ele continuou o beijo, com ainda mais intensidade.
Seus lábios tinham um gosto muito bom.
Eu percebi uma movimentação atrás de mim, até que, senti meu cabelo ser um pouco afastado e beijos em minha nuca.
Uau, aquilo era maravilhoso.
Quando o ar começou a faltar, Taehyung passou a beijar meu pescoço. Jungkook que estava atrás atrás de mim, virou minha cabeça para o lado e me beijou. Sua boca, igualmente a de Taehyung, era deliciosa.
O beijo deles era fodidamente gostoso. Eles estão me deixando maluca.
Senti Taehyung deitar no sofá e me puxar para cima do mesmo, me puxando sentar em cima do mesmo.
Jungkook levemente empurrou minhas costas as beijando me fazendo suspirar, e curvar e beijar Taehyung novamente com mais voracidade.
Os beijos, as mãos, tudo me fazia enlouquecer.
Tae/Jk: s/n... - sussuram juntos beijando ambos os lados do meu pescoço - "
Até que....
Xx: vamos s/n acorde, já está quase na hora do almoço
Me assusto quando percebo a superfície gelada apaixo de mim, eu havia caído.
Eu não acredito, tudo tinha sido só um sonho?
**
Me desculpem por isso, kk, mais tarde eu tento postar outro capítulo.
Bjs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beach - Vkook and S/n
Fanfic⚠️ Se você estiver lendo está história em outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus) ⚠️ S/n morava com seu padrasto, que a agredia tanto psicologicamente quanto fisicament...