Pessoas esquisitas & suas esquisitices

4K 521 230
                                    

Kirishima, infelizmente, ganhou o sorteio para escolher o filme e absolutamente ninguém ficou surpreso ao ver que o ruivo queria assistir Star Wars. Bakugou fez uma careta, às vezes achava que seu amigo fazia isso pelo simples prazer de ser um completo bundão. 

— Quem será que dorme primeiro: Midoriya ou Bakugou? Façam suas apostas! — Kaminari falou enquanto ligava a televisão, recebendo um "cala a boca, porra!" como resposta.

Bakugou olhou ao redor brevemente. Os novos convidados pareciam ter gostado da escolha do filme; provavelmente não faziam ideia que o grupo assistia aquela porcaria pelo menos uma vez a cada duas semanas pelo simples fato de Kirishima ser um sortudo e a democracia, uma mentira. Com o canto dos olhos, notou que Todoroki estava o encarando discretamente, e isso bastou para convencer Bakugou a ajudar Midoriya com os copos e pratos; faria qualquer coisa para se manter longe da sala. Ele até tentava dizer para si mesmo que o clima entre eles não seria estranho se ele mesmo não deixasse tudo estranho, mas era fácil falar — ou melhor, pensar. Aquilo tudo parecia uma grande brincadeira de mau gosto de Deku, impossível se manter normal. Se não soubesse melhor, até acharia que Midoriya, no fundo, odiava-o com todas as forças.

Então é. Mesmo com todas suas tentativas de se convencer que tudo estava bem e normal, não conseguia. Ele se sentia estranho. Era um nervosismo que nunca tinha experimentado antes, não sabia nem como reagir. Nem xingar estava resolvendo seus problemas... Tipo, ok, ele já tinha ficado com pessoas bonitas no geral, já tinha lidado com elas. Mas, nenhuma tinha o deixado tão... tão... intimidado quanto aquele cara. Quase quis rir ao notar que estava esquisito por causa do Todoroki, o cara que, aparentemente, não sabia nem como Facebook funcionava.

No fim, quando terminou de levar tudo à mesa de centro, percebeu que todos estavam sentados pela sala. O único lugar restante era ao lado da razão dos seus problemas momentâneos, que parecia estar muito concentrado em olhar suas mãos.

— Mas vocês são uns babacas mesmo, não são? — resmungou, recebendo mais risadinhas em resposta. Kirishima, óbvio. Bando de crianças. — Ei, você não vai dizer nada? — acusou o rapaz conivente. Era meio patético, mas Bakugou sequer conseguia dizer seu nome em voz alta. Todoroki, por sua vez, só deu de ombros, apático. Também parecia não saber muito bem como lidar com tudo que estava acontecendo. Bakugou engoliu a seco; sentia que poderia dar um dedo seu só para saber o que ele estava pensando ou sentindo.

Por fim, sentou-se no sofá, irritado, e pegou um pedaço de pizza. Não estava nem aí mais; se eles estavam a fim de tirar com sua cara, Bakugou ia mostrar que estava acima da gentalha que chamava de amigos.

— Boa noite — Todoroki falou, tão tranquilo, como se ele já não estivesse ali por um tempão. Bakugou engoliu a seco, pois de repente, não se sentia mais tão acima assim dos outros. Culparia aquele rapaz, que parecia ainda mais educado pessoalmente. Todoroki remexeu-se um pouco no sofá, espalhando o cheiro de seu perfume caro. As pontas das orelhas de Bakugou avermelharam, tudo que mais queria era chegar mais perto para sentir aquele cheirinho gostoso melhor. E não, ele não estava nem um pouco feliz com os instintos patéticos do seu corpo.

— Oi, meio a meio.

Seu cérebro realmente não estava funcionando direito, pois sabia que conseguiria fazer apelidos melhores — ou, na opinião de alguns, piores — do que aquilo. Mas, por incrível que pareça, Todoroki sorriu com isso. Bakugou odiava-o um pouquinho mais agora, ele era tão sereno, até mesmo na forma de se mexer e piscar. Que inferno, como alguém podia ser assim? Revirou os olhos. Não era como se ligasse, de qualquer forma. Era só esquisito.

Bakugou focou seu olhar na tela, talvez focou demais, ignorando as pessoas ao seu redor propositalmente. Aos poucos, a pizza acabava e o loiro sentia-se cada vez mais absorto pelo filme, mesmo já sabendo de cor mais da metade das falas.

Ele quase estava distraído de tudo e todos enquanto assistia Leia cortando Han Solo impaciente, pois estava mais interessada em Luke e sua cara de pamonha. Porra, como ele odiava o episódio quatro por isso. De quem foi a brilhante ideia de fazer aqueles dois serem irmãos gêmeos? Era no mínimo revoltante. Porém, não se podia esquecer do quase. E foi esse quase que o fez paralisar completamente quando Todoroki simplesmente pegou sua mão.

Quer dizer, "pegar" não era bem a palavra certa, mas o cara simplesmente estava com a mão encostando na sua, mesmo que bem de leve. Bakugou se controlou para não pular e xingar até a última geração daquele cara, o que o fez ficar ainda mais irritado consigo: estava tão surpreso que nem conseguia agir como seu eu normal. Ele apenas ficou ali, paralisado, sentindo o olhar de Todoroki sobre si algumas vezes. Sério, qual era a desse cara? Era algum tipo de pegadinha? A esquisitice parecia crescer cada vez mais e o loiro perguntou-se quantas vezes mais teria que usar essa palavra. Maldito meio a meio.

E mesmo com tudo isso, ele simplesmente não conseguia se afastar. Bakugou nunca foi uma pessoa muito receptiva a demonstrações de afeto, mas aquilo era estranhamente reconfortante. Arriscava dizer que estava gostando do toque meio gelado, mesmo que seu corpo estivesse completamente tenso ainda. Porém, não iria olhar para o lado. Não daria essa satisfação a ninguém.

No fim, Midoriya dormiu na metade do filme e virou motivo de piada. Bakugou até tentou participar das conversas pós-filme, mas no final sentia que tudo era demais. A mão de Todoroki ainda estava ali, tocando a sua, e se algum de seus amigos notou, não falou nada.

Por fim, resolveu que já era demais para sua cabeça, sempre odiou se sentir confuso. Levantou-se e despediu de seus amigos, soltando a mão de Todoroki sem falar nada.

O garoto apenas o encarou distante e observou Bakugou se afastar, quieto. 

Esquisito.

Porém, o mais esquisito foi a sensação de vazio que Bakugou sentiu ao não ter mais o toque do outro rapaz.

Suspirou. O que estava acontecendo?

n/a: oi, meus amoressss

o próximo capítulo é possivelmente o último rss ansiosa para terminar e postar

obrigada a todos que estão lendo e que não desistiram de mim, mesmo com a demora dkrkdk ♡

o estranho da videochamada ▽ todobakuOnde histórias criam vida. Descubra agora