O e-book foi enviado aos colaboradores!

5.7K 226 47
                                    


Oi, gente! Como vocês estão?!

Era para eu ter postado isso há um tempo, mas acabei esquecendo...

Enfim!!! Acho que a maioria já viu, né? Essa semana a Mapa Lab mandou um email para os colaboradores explicando a situação do livro físico (o envio será adiando por causa do corona) e enviando um link para vocês baixarem o e-book da história! Assim, vocês podem aproveitar a leitura durante a quarentena!

O post de hoje é para alertar vocês quanto a isso, caso alguém não tenha visto o e-mail. Lembre-se de conferir o email que está cadastrado no Catarse!! E verifique sua caixa de spam também, porque pode ter ido parar lá.

Espero que vocês gostem da versão nova e melhorada. Foi tudo feito com muito carinho! Eu e as editoras trabalhamos bastante para deixar o livro do melhor jeito possível para vocês, e estou muito feliz com o resultado!


Amo vocês! Obrigada por me ajudarem a conquistar esse sonho!

Beijos <3


PS: Aos que não compraram durante a campanha, mas deixaram encomendado comigo: vai demorar mais um pouquinho para que eu possa mandar o livro pra vocês... (Maldito corona!) E infelizmente não tenho como passar o e-book. Mas assim que as coisas melhorarem e os livros físicos vieram para mim, pode deixar que eu mando mensagem para todos avisando para combinarmos o pagamento e o envio!!!

Querido bebê [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora