Meliodas on
Vou embora da casa de Elizabeth feliz pois sei que agora caso ela faça algo comigo ou com meus amigos Ela tá fu-di-da então fiquei bem feliz.
♥♥ Rainha da quebra do tempo♥♥
Chego em casa abro a porta e encontro com meus amigos, Diane,King, Elaine, Ban, Escanor, Merlin, Gelda, e meu irmão Zeldris, e todos tacam travesseiros na cara de pau dura minha
Fiquei Puto e joguei todos os travesseiros que eles tacaram em mim e eu joguem todos bem na cara deles,sou bom de mira, e corri pro meu quarto e tomei banho e fiquei de pijama,(OBS os amigos dele também estão de pijama), fui pra sala e chamei ele para o meu quarto que tem o tamanho de um quarto (palavras do próprio Meliodas em carne e osso).Ban on
Fomos pro quarto do Capitão,para brincar de algo, chegando lá ele disse que tinha que dizer uma coisa.
Mely-gente vou dizer um coisa-fala triste-eu sou babá da Elizabeth-gritou de felicidade-olhei pra ele com a cara triste e perguntei quais os benefícios dele ser babá dela.
Mely-bom Ban eu te digo quais são os benefícios, a mãe dela me disse que se ela fizer algo comigo excluindo vcs ela vai levar uma Boas chineladas-ele falou e todos caíram na gargalhada tanto de felicidade como de graça.
Elai on
Olho pro Meliodas e Caio na gargalhada por saber que não vou mais ter que apanhar de Elizabeth, olho feliz para Ban e vejo que ele retribui o olhar, coro um pouco e ele sorri pra mim que viro meu rosto na hora.
Elai-vamos brincar de verdade ou desafio?
Todos-VAMOS
Eu comecei girando a garrafa e Caio em Meliodas.
Elai- Meliodas verdade ou Desafio?
Mely- Desafio~
Elai- te desafio a ir lá com a tia Escarlet e perguntar se no céu tem pão.
Mely- ok♡-♡(Eu-se fedeu que a tua mãe tá trabalhando e quando não é nada de importante ela tacalhe a chinelada na cara torce pra ela não estar de salto kkkkk, Mely- vai se ferrar soso, Eu-(carrega bazuca) que quê c disse em Meliodas?, Mely- nada só que vc é linda, Eu- acho bom mermo).
Fomos seguindo o Meliodas para ter certeza que ele faria o desafio.ele perguntou e quase leva uma saltada (salto na cara) só que por pouco ele disse que era só um desafio de nós,e assim foi a bossa noite filmes, pipoca, brincadeiras,comilança e dormir.
^×^No dia seguinte^×^
Diane on
Acordo primeiro que todo mundo e penso em algo para acorda-los, penso, penso e penso e surge uma idéia na minha cabeça.
Di- OLHA O PASTEEEERRR
Todos- AAAAAHHHHHH
Caio na gargalhada depois de ouvir seus gritos sério foi muito mais muito engraçado.
Todos- DIANE SUA FILHA DA POLÍCIA
olho pra eles que começam a rir pelo susto que dei neles e eu também começo a rir.
Elizabeth on
Acordo com Meliodas me balançando sa arrumado pra escola (Obs- todos os amigos de Meliodas foram pra escola esperando ele.) Ele disse que me espera lá na escola, e sai.Vou pro banheiro tomo um banho de espuma de 10 minutos, saio e vou pro closet e pego a roupa que tinha do closet e pego uma meio,fofa?
Vou pra escola na limusine chego e vejo Meliodas me esperando e diz que pode andar livremente mais sem brigas com ninguém é nem se meter em brigas com os amigos dele.Ele saio me deixando literalmente com o nada, Aquele Filho Duma "Polícia".
《Notas da Altora》
Sim estou aqui no final desta merda que eu criei para avisar que daqui 15 minutos sai o próximo capítulo deixa só os meus dedos descansarem.
♡Beijos da soso♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá de uma Bad Girl
RandomElizabeth Liones, uma garota de 16 anos, muito levada dês de seus 10 anos, é popular, rica e bonita, tanto que qualquer garoto queria ela até os Nerd menos um, Meliodas Demon, é Nerd, rico, e popular, tem muitos amigos (tipo assim muito mesmo de cad...