Hentai Até D+

882 40 14
                                    

Ellie on

Acordo e não sinto minhas roupas nem minhas pernas, maldito seja Meliodas, me deixou sem andar, lembro do que aconteceu ontem e faço cosplay de tomate, o Meliodas acorda com aquele bocejo o mais fofo que vcs possam imaginar, coro ao ver que ele me olhava com malícia, me pergunto o que ele está tramando.

Ellie - o que vc esta tramando?.

Mely - quem eu, nada, que isso!.

Ellie - Humrum Sei!.

Mely on

Levanto e pego Ellie no colo e a colo, pois sabia que ela n conseguia andar,entro  a banheira e coloco Ellie no meu colo(Vcs já imaginavam isso né seus safados)ela começa a rebolar,e meu órgão ia indo mais fundo ela, rebola já gemendo, por conta de eu estar muito fundo, ela gozo, e eu depois gozei.

Mely- temos aula hoje!.

Ellie - a poxa mais tá tão bom Aqui! -diz manhosa.

Mely- a então vc n quer Sair? -diz em tom sedutor.

Ellie - não!.

Mely - então tá bom!.

Ellie on

Quase durmo com Mely me penetrando, porque n doía mais.

Mely- ei Ellie o que que eu disse, ainda agora mesmo em, n consigo me lembrar. -fala em tom de esquecimento.

Ellie - AAAAAHHHHHH, a escola Mely a escola - fala levantando e vestindo um roupão, jogando um em seguida pra ele.

Mely- kkkkkk vc deveria ter visto sua cara kkk.

Ellie - tá rindo porque estamos atrasados.

Mely - que nada esqueceu que eu estou na minha casa e, nessa casa alguém me acorda então n fizeram isso ainda, e hoje acordei mais cedo que o normal olhando pra um anjo.

Ellie - ou, e vc me avisa agora kkk.

Mely - vc que n lembrava, então bote a culpa na sua memória.

Ellie - ok mais mesmo assim, vamos nos arrumar,além do mais que horas são?.

Mely - 5 da manhã.

Ellie- oq?-fala com a boca em um perfeito "•O•".

Mely- a e antes que pergunte, sim nos estamos fazendo, oq estávamos fazendo desde 4 da manhã.

Ellie - bom então vamos continuar só que na cama.

Mely - ok só até as 6 Viu!

Ellie - ok.

  Quando é 5 pra 6

Ellie - M-Mely m-mais forte aaannnh.

Mely - tá mais só mais um pouquinho porque já já dá seis horas Ok?.

Ellie- o-ok, aaannnh, isso é bom demais.

Mely- posso chupar sua Florzinha?

Ellie-po-pode e com vontade Ok?, ainda quero aproveitar esse tempinho com vo-você.

Mely - ok, mais se prepare pra tampar a boca - ele mete a boca na minha florzinha, eu juro por Deus que aquilo foi muito bom (Deus - ei não me meta aonde não sou chamado . Ellie - ok desculpa,aaaaaannh mais forte Mely mais forte aaannnnh).

Mely on

Sinto um jato dentro da minha boca, e sim era Ellie goza do, bem gozado.

Mely - bom princesa, nós precisamos acabar por aqui, pois temos de tomar banho e nos arrumar.

Ellie - ah poxa Tava tão bom, tá mais vc vai ter que me ajudar, pois me deixou sem andar.

Mely- é eu sei mais vc precisa das pernas para andar, então tente ao menos ficar em pé e andar até mim.

Levanto e peço pra Ellie vir até mim,vi aqueles peitos fardos, quase me derrubei neles, mais a escola n deixa, queria ter um gênio nesses momentos.

Mely - ok agora venha até mim, e tente vir sem cair se n vão achar que vc levou um arrastão no pé, sendo que vc tran*** comigo.

Ellie - ok, vou tentar - ela diz indo  meio trêmula pelo medo.

Mely - vem - vejo ellie andando quando deu o segundo passo ela quase cai, eu seguro ela é minha mão vai logo aonde, isso mesmo logo no peito dela, por que diabos tinha que cair logo ali, aperto sem querer fazendo Ellie gemer baixinho, fico exitado mais, me aguento - nos não vamos a escola hoje.

Ellie - ok - diz com cara de feliz de que vai tran*** o dia inteiro.

Eu vou até o telefone que liga até a sala de trabalho de minha mãe e digo que nem eu nem Ellie vamos pra excola(se acalma Sofia desde o começo do capitulo vc já fez hentai calma se acalma pra n fazer mais hentai) pego Ellie no colo e a levo pro banheiro e boto ela na banheira, que estava enchendo.

Ellie- toma banho Comigo?, por favor, e sim eu ainda quero, mais só um pouquinho,mais tarde me satisfaço.

Mely - Ellie se eu for fazer isso nem amanhã, e nem um dia depois vc n vai conseguir andar, mas tarde, eu satisfaço vc, que vc já vai estar conseguindo andar, Ok?.

Ellie - ok - fala choramingando e um pouco triste.

Não aguento ficar olhando pra essa carinha triste e fofa ao mesmo tempo.

Mely- ok ok eu faço mais só um pouco por que se n vc vai ficar sem andar mesmo até semana que vem.entro na banheira que estava, com água rasa, e fico em baixo de Ellie, que gemeu pois depois que ela sentou ela sentou com muita força, então eu literalmente entrei todo nela, começo a penetra ela é ela goza, massss antes que ela goze eu boto a levanto e boto sua florzinha na minha boca, e lambo todo o seu gozo, e eu fico dando pequenas mordidas nos cantos de sua florzinha, que fica fazendo ela gemer de prazer, termino e eu gozo, saio e dou banho nela depois, eu tiro ela é boto seu roupão e boto ele em cima do vazo e Beijo ela suavemente, e depois, eu vou tomar meu banho acabo e visto meu roupão, levo ela é tiro seu roupão para troca lá, mas como o desejo n resistiu abocanhei um de seus seios, depois a troco e deixo ela em cima da cama, assistindo TV, então eu me troco e peço café da manhã, eles trazem e boto Netflix pra eu e Ellie assistirmos, e assim foi nosso dia até o final da tarde.

Ellie on (é por que já tá bom de Meliodas falando)

Estava de noite já conseguia andar, e estava  ansiosa pois quando todos dormirem eu e Meliodas vamos tra****(gente eu já n aguento mais sério).

  Quando todos dormiram

Chegou  hora aleluia n estava mais me contendo,Beijo Meliodas selvagemente, e ele começa a tirar nossas roupas,1 min depois eu já estava sem roupa ele também, eu deito ele na cama e fico em cima de seu órgão, começo a rebolar, e fico tirando gemidos de prazer dele, depois saio, e fico de 4 pra ele levantar e se acomodar em mim.

  Quebra do tempo

Continua

{Notas da Autora}

Oi povo vim avisar que vou começar a estudar até meio dia então, eu vou começar a postar mais cedo bom amo vcs BJS meus

Babá de uma Bad GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora